Sporting 0-2 Brondby :: Liga Europa



Vergonhoso. Simplesmente vergonhoso!

Começou uma nova época, os resultados desportivos são exactamente idênticos aos da época passada. Até quando vamos suportar este Sporting?

Estava a menos de 40 kms de Lisboa, mas mesmo assim não consegui sacrificar mais uma vez a família para me deslocar a Alvalade e comprar um bilhete para sócio para o jogo desta noite. Em boa hora o fiz! Começa a ser insuportável toda a situação em que nos encontramos.

Não vou discutir muito os pormenores do jogo, a justiça da vitória mesmo que tenhamos rematado 30 vezes contra 6 dos Dinamarqueses, nem tácticas, nem reforços, nada. Não há pachorra!

A única coisa que me apetece dizer neste momento é que o Sporting hoje apresentou-se muito próximo do 11 titular possível para toda a época. Provavelmente entra Pedro Mendes e eventualmente Vukcevic (a titular) e estamos perante o Sporting 2010/2011. Conclusão Assustador!

Com a mais que possível eliminação da Liga Europa na próxima semana e na seguinte com a aprovação das medidas que nos retiram da falência técnica e com mais 2 velhadas comprados pelo Costinha vai-nos restar muito pouco. Depois desta noite europeia, claramente partimos em 4º para a possível conquista do título, uma equipa outsider. Um verdadeiro embuste que se iniciou no fim de semana passado!

Foram precisos apenas 8 dias para mostrar que a pré-época "quase" não conta para nada e Paulo Sérgio deveria saber disso!

Comentários

Sérgio disse…
Apenas uma palavra me vem a cabeça INCOMPETÊNCIA !!!

O que vale é que o SCP é muito mais que a sua "triste" equipa de futebol.

SL,
jmbb disse…
A mim parece que o Paulo Sérgio primeiro devia estar preocupado em não sofrer golos e depois sim em tentar marcar.
A equipa quis fazer tudo depressa, o jogo não foi pensado.
O conhecimento do Brondby também não parecia ser grande, jogaram sempre com muita calma a espera do erro do Sporting e nós caímos que nem uns patos.
È preciso reflectir no erro que foi mudar completamente de estratégia para o futebol de há um ano para cá.
Todas as mudanças efectuadas a partir daí revelaram ser um profundo fracasso.
Quando este verão se vendeu Moutinho e Veloso a preço de saldo nada de bom se podia esperar para a nova época.
Espero estar enganado mas prevejo uma época bem triste para todos os sportinguistas.
Anónimo disse…
Quem puder faça-se ouvir amanhã na Academia as 10h da manha! Domingo prepara-se um protesto, ta na hora de dizer BASTA! Espero que se funde uma organizaçao anti-terrorista nos adeptos do Sporting, vamos tirá-los de lá! Uma vergonha!
Nuno disse…
Só a vi a 1ª parte, e fiquei muito preocupado... não pela eliminação (até pode ajudar para o campeonato), mas pelo tipo de jogo... tudo feito em esforço, passes com demasiada força, más recepções, grandes cavalgadas, pouca movimentação... o JPereira entrou duas vezes na área e não tinha NINGUÉM para receber um centro... o Evaldo fartou-se de cruzar (uns bons outros nem por isso)... de que vale ter laterais ofensivos se não há ninguém na área para rematar??? Precisamos de meter 2/3 jogadores na área... SEMPRE!
Depois o Valdes... quando o vi na pré-época pensei que tinhamos jogador... pelo que vi... nenhum drible, os cruzamentos todos para a bandeirola do outro lado... mais um pinto do Patrício... o André Santos desaprendeu?? O Postiga volta a falhar um golo feito (logo após o 1x0)... assim de facto é difícil, e não há treinador que resista.
Anónimo disse…
Que golpada de génio do Costinha e JEB!! Lendo o Nuno esta derrota vem como um alívio! Vejam bem, ficamos de fora da Europa e assim podemos disputar o campeonato! E ganhamos mais um amigável para melhorar a qualidade de jogo. Como é possível tanta ilusão a partir da derrota?
Nuno disse…
Onde está a ilusão? Leu o que escrevi ou parou ao primeiro parágrafo?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!