Meet Coach Carvalhal


Ainda não conhecem? Meet Coach Carvalhal!

Comentários

Alexandre Calado disse…
Acho porreiro.

Porque não?

E estou com curiosidade para o artigo. Tenho gostado muito de o ouvir no Pontapé de Saída.

Abraço,
Alexandre
Bancada de Leão disse…
Não falei mal pois não Alexandre?

E no programa de quinta, no outro dia quando falava com o JG, acho que ele é muito bom a explicar as cenas tácticas e os conceitos.

Abraço
Alexandre Calado disse…
Também não fiz qualquer referência nesse sentido. Um site de um treinador é algo inusitado, pelo que dei por mim a pensar: "Porque não?". No resto, fiz um elogio genérico. Reafirmo: acho porreiro. Portanto, estamos de acordo. ;)

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!