Opinião de JEB às terças

(imagem: clique para aumentar)

Como todos sabem, Bettencourt às terças feiras inserido no e-mail destinado a todos os adeptos (inscritos via newsletter), dá a sua opinião sobre os assuntos relevantes do fim de semana desportivo do Sporting. Estava à espera com alguma curiosidade para ver o que dizia, em poucas palavras que o espaço é pequeno, sobre o derby. Gostei muito do que ele escreveu!!!

O que interessa é o pára-quedismo (com muito respeito pela sócia nº 6 do Sporting), upgrades de gamebox e dinheirinho que os accionistas estão em crise!

p.s. não sabia que o Lille era candidato ao título francês!

p.s.2 "os nossos adeptos ocorram em massa"

Comentários

Sócio 32404 disse…
Este gajo é simplesmente a comédia. É desmoralizador para mim ver como este senhor passa ao lado do derby.. A sério, não aguento mais. Comprei gamebox para este ano, mas cada vez tenho menos vontade de ir ver os jogos. Tenho saudades do meu Sporting. Lembro-me de ser pequeno e ir a Alvalade, não ganhávamos campeonatos é certo, mas via futebol de 1ª água.Chega de incompetência!
Saudações Leoninas
David disse…
Varela,

É o nosso grande Amor!

Ahahahahaha
Daniel disse…
Não é que fosse resolver grande coisa - as ideias dele, na essêmcia, são zero absoluto. Mas, ao menos, que arranjasse um ghostwriter para lhe escrever as crónicas. É que, assim como estão (i.e., escritas mal e porcamente), vê-se logo que vem tudo das mãos dele.
Enfim, confrangedor!
Alexandre Calado disse…
Varela,

Um amigo meu sportinguista está-me a perguntar se este mail do JEB é mesmo a sério? Não terás sido enganado por alguém a gozar que fez escreveu isto?

Abraço,
Alexandre
Bancada de Leão disse…
Alexandre,

Isto recebe-se todas as terças e quando saiu pela primeira vez foi noticiado nos jornais.

Abraço
Alexandre Calado disse…
Enfim. Acabaste de deixar um teu consócio bastante desapontado. Ele recusava-se a acreditar. Infelizmente percebo porquê.

Diga-se que acho admirável a coragem e vigor da senhora. Ainda assim, pouco apropriado.

Abraço,
Alexandre
Bancada de Leão disse…
Alexandre,

e para que não restem dúvidas, página 20 da "A Bola", no canto superior esquerdo! ;)

Abraço
Pá este gajo não está bem !!! O gajo agarrou o piston de certeza. Aquela cachimónia não dá pra mais! Mas é possível acreditar na veracidade destas palavras? Se não me tivesse chegado por mail enviado pelo próprio clube eu não acreditava !
Está em piloto automático, completamente desligado da realidade. Tem de levar uma arroxada para ver se acorda. Estou seriamente assustado.

SL

(http://bancadadeleao.blogspot.com/2010/09/opiniao-de-jeb-as-tercas.html)
Rui Moreira disse…
espera-se que os adeptos "ocorram" em massa... looooooool... no domingo "acorreu" um jogo muito mau do Sporting contra um rival e o gajo nem deu por nada!
Ir lá no Domingo ? ´Depois da derrota na Luz ainda não me tinha "ocorrido", mas vou já "acorrer"...e "assaltar".

pelomeuspotingcp.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!