Terroristas vestem calças de ganga


imagem: Paulo Calado@Record


















"Há uns tempos a esta parte, o Sporting tem perdido credibilidade, em termos nacionais e internacionais, e começa pura e simplesmente à procura da mera sobrevivência"

A frase é de Vicente Moura, sócio do Sporting e antigo conselheiro Leonino. Entre outras coisas que hoje afirma e que concordo, lembro a Vicente Moura que as suas declarações pelo menos serão aceites no meio interno Leonino, porque foram proferidas de fato e gravata.

Até parece brincadeira o que acabo de dizer, mas este Sporting de Bettencourt e Costinha não pára de surpreender. O Conselho Directivo do Sporting anunciou normas de indumentária que os funcionários e colaboradores estão a cumprir desde o passado dia 20 de setembro, entre essas normas, por exemplo é proibido o uso de calças de ganga. Simplesmente ridículo e que só pode ter saído da cabeça do tripeiro Costinha. Que pensa que por escolher os fatos em Nova Iorque anda bem vestido.

Que fique registado, que para fazer estas linhas deste post vesti o meu melhor fato Pal Zileri para que não desrespeite as normas que o clube serem as melhores.

Comentários

Anónimo disse…
epa costumo concordar com muita coisa que aqui se escreve, mas este post a meu ver eh mais lenha pra fogueira.
nao acham normal que no nosso clube quem o "representa" deve andar a rigor?
coloquei as aspas pois em primeira instancia acho que quem representa um clube sao os adeptos!
estao a fazer uma tempestade do caralho e nem seker falam do mais importante e unico motivo de alarme nisto tudo: o facto de o adepto que assista o jogo/evento na tribuna deva andar de blazzer... isso sim acho ridiculo, o adepto(e nem digo socio) deve poder escolher usar a camisola do clube!!! isso acho ridiculo e de lutar contra, agora o gajo e a gaja da secretaria andarem sem calças de ganga sim sr. apoio! é uma questao de bem SERVIR!

Cherpy
Anónimo disse…
é o que digo, estas "pessoas" tornaram o Sporting um clube de marketing, clube que é motivo de gozo de todos os outros, um clube sem rumo, um clube ridiculo, um clube que so da vontade de chorar a quem o realmente ama! RUA COSTINHA, DOS MAIORES CANCROS QUE CHEGOU AO SPORTING
Anónimo disse…
Tripeiro (no contexto é que usaste a palavra sim!é negativo) é a tua prima. Vê como falas da gente do norte. Respeita.

ah...

e joguem à bola sff...

M.

cumprimentos.´

...Saudações do Reino do Dragão...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!