Uma iniciativa pelo Sporting

ForumSCP

"No próximo dia 29 de Setembro, pelas 18h no Hall Vip do Estádio de Alvalade, vai realizar-se a Assembleia Geral da SAD do Sporting.
Para além de se votar um prejuízo de 26,461 Milhões de Euro, vai-se votar também a remuneração dos Órgãos Sociais do Sporting.

Após ficarmos a 28 pontos do 1º lugar, após um ano desastroso do ponto de vista financeiro e com um passivo consolidado a rondar os 400 Milhões, "esses senhores" mostram mais uma vez, na presente época a incapacidade de dar a volta à situação. Na 6ª jornada já estamos a 10 pontos do 1º lugar.

BASTA DE INCOMPETÊNCIA! BASTA DE HUMILHAREM A HISTÓRIA DO SPORTING!

José Eduardo Bettencourt é um lacaio da banca, pago a preço de competente pelo Sporting.

Na próxima quarta-feira, será a altura ideal para os Sportinguistas se manifestarem à porta do Auditório CONTRA esta gestão vergonhosa de Bettencourt."

Esta iniciativa pelo que sei e tenho acompanhado começou aqui e para mim o mais importante é que os sócios/adeptos do clube de mobilizem. E nada melhor que o fazerem já na próxima quarta feira quando acontecer a Assembleia Geral da SAD do Sporting.

Estarei curioso também para ver a reacções das claques (ou grupos organizados) do Sporting. Isto há uns anos atrás...já tinha dado para o torto!

Comentários

Anónimo disse…
ao JEB só diria isto : Nunca imaginei ver o Sporting assim



FAÇAMOS MESMO E DEPRESSA ALGUMA COISA! TEMOS UMA MASSA ADEPTA QUE PARA APOIAR A EQUIPA FAZ OS POSSIVEIS E OS IMPOSSIVEIS, FAÇAMOS O MESMO QUANDO É PARA SALVAR O CLUBE! SIM, PARA SALVAR O CLUBE!
Anónimo disse…
os tempos mudaram, mas parece que tudo mudou para pior, principalmente nestas fases a reacçao dos grupos organizados.. parece que os interesses falam mais alto, espero que haja quem os lidere como deve ser e acredito que isso vai acontecer.. quarta feira eles vao começar a sentir
Anónimo disse…
Eu como sócio podem ter a certeza, VOTO JEB!

A mim os desestabilizadores não convencem!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!