Claro!




















Até acredito nisso e tenho muito respeito pelo Cristiano Ronaldo. Mas depois lembro-me de Figo, Quaresma ou Simão. No entanto, CR tem para já o meu maior respeito e tem sido impecável nas atitudes com o Sporting!

Comentários

Anónimo disse…
o CR é da casa mas enfim, estas palavras têm pouco valor.
alguém dentro do Record deve ter recebido um estudo de mercado que demonstra que o pasquim já é mais lido e respeitado entre os benfiquistas dos que entre os sportinguistas e devem querer equilibrar as vendas de alguma maneira com estas nao-notícias, dando graxa ao clube ao qual faltam ao respeito compulsivamente. lixo.

saudaçoes leoninas,
tiago
Bancada de Leão disse…
Tiago,

vejo isto como uma tentativa de "piscar o olho" à facção Sportinguista....

SL
Unknown disse…
quanto ao Record publicar isto, totalmente de acordo Tiago.

Quanto a comparar Figo, Simão e Quaresma ao Cristiano é que já n concordo. Não sei a cor do "coração" do Cristiano, mas sei que respeitou sempre o clube que lhe proporcionou tudo o que é hoje! Lembram-se do pedido de desculpas quando marcou pelo Manchester? Imediato e espontâneo??

Já o Figo (também um grande jogador, ao nivel do Cristiano, mas mt acima de Simão e Quaresma) lá conseguiu mostrar o "pesetero" que é quando comemorou efusivamente o golo do Inter em Alvalade

Os outros dois, como disse antes, sao jogadores vulgares, que não merecem ter um estatuto semelhante... Não merecem respeito obviamente, mas só o facto de os colocar no patamar do Cristiano ou do Figo já é dar-lhes mais do que mereceram alguma vez.
Já agora, eu sou daqueles que pensa que, se o Quaresma tivesse juizo e soubesses "estar" no Sporting mais uns anos, hoje seria melhor que o Cristiano... Mas isso sou eu a dizer desde há muitos anos atrás!
Bancada de Leão disse…
Hélder,

comparar no sentido que ambos passaram muito tempo no Sporting, cresceram e muito do que são hoje devem-no ao nosso clube.

Todos juraram fidelidade e merdas afins, isto com 20 e poucos anos é simples. Mas depois crescem e só se interessam pelo dinheiro.

O Figo para mim era quase como um "deus" mas rapidamente nos últimos ano passei a ter por ele um sentimento que quase nem parece que foi jogador do Sporting.

CR tem tido boas atitudes, mas em tudo muito parecidas aos que os outros tb tiveram, o CR pediu desculpa, o Simão por exemplo tem aquela capa com o beijo no Leão.

SL
Nuno disse…
a diferença é que essa capa do simao é no ano seguinte a ter deixado o sporting enquanto o ronaldo já se foi à uns 6 anos ou mais.

percebi a tua comparaçao, mas sempre achei que o ronaldo nao tem nada a ver com essa escumalha (figo, simao).

quanto ao quaresma, nao sei qual é a opiniao geral dos sportinguistas mas, sinceramente, nao tenho nada a apontar (a nao ser que tenha deixado passar algo).
quando voltou para portugal o sporting nao o podia contratar e depois passou 4 belos anos no porto, onde era idolo! que eu me lembre nunca desrespeitou o sporting.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!