E agora Paulo Faria?











Já na época passada estive bastante desanimando contra Paulo Faria e disse-o aqui. Claro que a vitória na Taça Challenge mascarou um pouco a época desportiva. O Sporting conquistou um feito único no andebol português, mas a nível nacional o panorama mantinha-se muito negativo, principalmente se tivermos em conta o orçamento que é apresentado para a modalidade.

Este ano a época começou bem, chegamos a liderar o campeonato nacional e muito se começou a especular até começarem a aparecer as derrotas sucessivas. O rumo deste campeonato parece ser o mesmo da época passada. Não conseguimos vencer os principais rivais, qualificação para a fase seguinte a ser conseguida a muito custo. Será mesmo isto que desejamos para o andebol? Será que o tempo de Paulo Faria e outros não terá chegado ao fim? É que há momentos, mesmo quando vencemos que se devem criar rupturas a bem do clube. Como aconteceu com o futsal.

Comentários

Sérgio disse…
Se o ano passado defendi a manutenção do Treinador já este ano com o decorrer da maior prova Nacional já não o consigo fazer.

Dou a mão à palmatória tinhas razão e eu não embora com esse má decisão estratégica tenhanos permitido trazer a 1ª Taça europeia para o SCP e para o nosso Pais ... a coisas do caraças !!! :)

SL,
Anónimo disse…
o sporting o ano passado tinha equipa para ser campeão nacional. este ano a mesma coisa, mas parece que vai pelo mesmo caminho.

o ano passado a taça challenge lá deu para disfarçar, mas como será este ano?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!