Encaixilha













"O Sporting está motivado e, segundo li recentemente, quer dar o “clique”. Mas, do outro lado vai estar uma equipa que quer dizer presente e disposta a apagar a imagem deixada no jogo com o FC Porto."
Pedro Caixinha, treinador da U. Leiria

Claro que vais tentar tudo e mais alguma coisa para vencer o Sporting, e outra coisa não seria de esperar. Estranho foi na semana anterior o teu patrão ter dado ordens para abrires as pernas aos senhores do norte. De certeza que no domingo jogas com a equipa A ao contrário do que aconteceu no Dragão.

Comentários

Anónimo disse…
"Estranho foi na semana anterior o teu patrão ter dado ordens para abrires as pernas aos senhores do norte. De certeza que no domingo jogas com a equipa A ao contrário do que aconteceu no Dragão."

ridículo, varela.
Hugo Matos disse…
concordo com o comentario acima, ridiculo varela, porquê recorrer a insinuações e suspeições de baixo nivel? aconselho-te a ver o pontapé de saida desta quinta em que o pedro caixinha justifica as opções, pode ser que te ilucide, o leiria vai tentar tudo contra o sporting, porque estão ao mesmo nivel na liga e disputam os mesmos lugares
Bancada de Leão disse…
Não fossem 2 comentários de Portistas...mas como diz o Paulo Sérgio esperemos que eles joguem com todos.

Agora dizer que o Sporting e o Leiria estão ao mesmo nível...é ridículo!
Anónimo disse…
Qual ridículo qual quê?!
Concordo plenamente contigo P.Varela.

Cumprimentos de um Benfiquista que acompanha o teu blog.
Anónimo disse…
Não vi as justificações do Treinador do Leiria, o que vi foi o Leiria levar 4 (com sorte, pois podiam ter sido 7 ou 8) e ter deixado alguns titulares, que estavam aptos à competição, de fora da convocatória!!

Rídiculo.

Todos já perceberam que o Porto intensificou a sua influência sobre alguns clubes, tais como leiria, académica, olhanense, portimonense...enquanto não se limitar o número de jogadores profissionais vinculados aos clubes o Porto vai continuar com esta estratégia..
Anónimo disse…
lol, olhanense. nota-se que há pessoal muito bem informado neste blog.

já agora quem foram os titulares que o caixinha deixou de fora contra o porto? os 34 anos do silas, um defesa central desconhecido e quem mais?
Anónimo disse…
Quem mais?
Vá-se lá saber porquê, o Carlão (o melhor avançado do Leiria) ficou no banco e só entrou aos 63m quando o resultado estava em 4-0…

Não me lixem não acredito em coincidências.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=229118&rss=1

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!