Inovação na bilheteira do Sporting










O Sporting apresentou os "Bilhetes PDF". O sistema inovador, primeiro caso em Portugal, permite que o adepto/sócio através da internet compre o bilhete para um dado jogo e automaticamente imprima o respectivo bilhete pronto a utilizar no dia do jogo. Sem custos adicionais, de forma imediata e sem esperas em filas nas bilheteiras.

Para entrar no recinto do Estádio utilizarão o código de barras impresso no bilhete e será sempre necessário apresentar o cartão de sócio sempre que se justificar.

Sem dúvida um passo importante, falta agora que o Sporting de uma vez por todas se decida a entrar na plataforma móvel!

Comentários

Pedro O. disse…
já adquiri os bilhetes por esta via e irei 5ª feira com as folhas A4. Para mim que sou sócio a folha é apenas um comprovativo (não tem codigo de barras porque a informação está no cartão).

O envio do e-mail não foi fácil mas depois de insistencias para a linha de apoio lá recebi os e-mails (talvez problema com o meu e-mail) com 4 dias de atraso, mas a ideia é excelente e extremamente cómoda.

Se não fosse este pequeno stress destes últimos 2 dias a tentar receber os PDF's diria que este método é óptimo e muito cómodo.

Aqui, há que enaltecer o pioneirismo no nosso clube.
Bancada de Leão disse…
Pedro,

obrigado pela info adicional.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!