Pequeno gesto















Por vezes confundem-se pequenos gestos com a prestação da equipa. Quando o Sporting anunciou a impressão do bilhete em formato PDF comodamente em casa e sem esperar nas filas do estádio, foram algumas as vozes que logo compararam com os resultados desportivos e que esta medida pouco adiantaria no dia a dia do Sporting.

O primeiro jogo com este sistema foi contra o Rio Ave e com duas curiosidades que podem dar que pensar:

1. Mais de 80% de sócios e adeptos que compraram ingressos no sítio oficial para o jogo em casa contra o Rio Ave, preferiram receber os Bilhetes em formato A4 no seu e-mail, sem custos e de forma gratuita.

2. Foi a melhor assistência em Alvalade com perto de 30.000 no estádio.

Comentários

Jorge disse…
primeiro estranha-se, depois entranha-se, já dizia o poeta. estive nos EUA e comprei várias vezes bilhetes para espectáculos desportivos, na MLB, NBA, NHL e NFL e todos vinham em formato digital, imprimia-se et voilá!

cumps,
Jorge
http://porta19.blogspot.com
Luís Henriques disse…
Caro Pedro Varela,
Mais uma vez e quase sempre o nosso clube foi o pioneiro. Uma coisa que lá fora é comum e usual. Hoje em dia temos de dar todas as comodidades aos espectadores e esta é uma delas. Comprar bilhete online sem ter de o ir levantar. Receber e imprimir e entrar é o mais comodo que há.
Contudo não só por isso que tivemos mais espectadores: preços mais reduzidos e jogo dos núcleos. O clube devia pensar se não seria preferivel fazer jogo dos nucleos mais vezes e ter bilhetes mais em conta.

O mais caricatto é ler noutros blogues que o Sporting é uma "merda" porque estiveram muito tempo na fila para comprar bilhete e perderam 20m de jogo.
Maior estupidez não existe, pois agora há o PDF, lol.
Bancada de Leão disse…
Eu coloquei este post porque vi alguns comentários pela blogosfera e afins sobre a "suposta estupidez" deste sistema! Fiquei espantadoa compararem com os "títulos"!

SL
Vinha cá dizer o que o Luís Henriques já disse sobre os bilhetes a preços reduzidos. Mas também é verdade que me parece que houve um número razoável de pessoas que lá foram pela comodidade da compra.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!