Próximo jogo do Sporting :: Gent



Quinta feira, 21 de Outubro pelas 20.05 no Estádio José Alvalade diante do Gent para a Liga Europa. Jogo que pode praticamente decidir a passagem do Sporting à fase seguinte da Liga Europa.

Comentários

Anónimo disse…
Uma sugestão, fecho da secção de andebol provisória do Sporting. Uma modalidade que a cada fim de semana soma derrota atrás de derrota, humilha a cada fim de semana o Sporting e que não tem nenhum retorno para um clube que passa por dificuldades financeiras. Uma sugestão. Já que criticas é coisa que não se pode fazer. Vamos ver se inteligência para isso têm.
Anónimo disse…
A verdade tá toda aqui. O Rui Santos também a sabe, claro.

http://www.sersporting.org/idealsporting/?p=1733#comments

este Patrício (deve ser tio do outro palerma) devia ser expulso já do clube. e os meninos da AAS deviam dizer toda a verdade, nao podem crer estar de bem com deus e o diabo. digam a verdade, não sejam como os outros.

valha-nos o dr. mineiro, o PPC que falou disto na AG e outros homens a sério para denunciar os xulos do clube. E os vendidos da Juve Leo têm que ser denunciados, eles não amam o clube, amam o dinheiro e a droga com que funcionam. Todos sabem mas ninguem tem coragem de o dizer?

E o velho Moniz Pereira, que tem estado com os JEBardos que matam o nosso clube, não peço que morra mas já podia largar o clube. Obrigado pelos títulos mas deixa-nos em paz e leva os JEBardos, patrícios e companhia contigo.

Futebol, andebol, o atletismo a desaparecer. É isto o Sporting? Eleições antecipadas JÁ. JEBardo rua JÁ! Paulo Pereira Cristovão a presidente JÁ!

prolixo cus faxos
Anónimo disse…
www.espacoultra.pt.vu

Regista-te e participa

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!