Sporting 5-1 Gent :: Liga Europa
















Onde estava esta GENTe? Hoje correu melhor que qualquer um de nós poderia esperar. Grande vitória com exibição de qualidade.

Foram poucos os que se deslocaram a Alvalade, mas bons e que durante 90 minutos não deixaram de apoiar o Sporting. Aproveito já para falar do facto negativo do jogo, porque nunca iria ficar esquecido, a desatenção de Hildebrand. Aconteceu e não passa disso. Como nunca passou quando Patrício se estreou e também falhou. E porque não vale a pena para já especular sobre a situação.

Liedson. Liedson. E poderia ter sido outra vez Liedson. Enorme o nosso símbolo. Demonstrou que apesar de não atravessar o seu melhor período no Sporting, é, e será sempre o "nosso Liedson".

Salomão. Abriu o activo. Está a "crescer" de dia para dia. Um pormenor, será que o "speaker" de Alvalade se pode calar com a cena do "miúdo". Porra, o Salomão tem 22 anos, está a ficar um senhor jogador. Não tem medo do embate no 1 para 1, marca golos, assiste. Um misto de Nani-Simão (lavei a boca várias vezes depois de proferir este nome). Gosto. Muito!


Postiga e Maniche correm para os contratos? Postiga marcou o último golo e caminha para a melhor temporada de Leão ao peito, com a curiosidade de estar no último ano. Maniche "bate no peito" e já só faltam 7 jogos. Mas se a qualidade de mantiver...ganha o Sporting!

João Pereira muito bem na sua ala, principalmente porque na rectaguarda há alguém que cobre bem o espaço defensivo e portanto há liberdade para o ala poder atacar com outra segurança. Acrescento que Abel estive em bom nível.

Os belgas são uma equipa claramente de terceira divisão europeia, foram goleados com toda a naturalidade em Alvalade, gostei da sinceridade do seu treinador a dizer que "foi bom só ter sofrido 5 golos".  Agora cabe ao Sporting repetir a exibição já no próximo domingo!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!