A contestação em Coimbra

Record.pt

















A imagem mostra a resposta da JL à contestação, alvo principal José Bettencourt, depois da frase proferida em Vendas Novas pelo Presidente do Sporting:

"Sei que se os resultados não aparecerem, o presidente vai dar uma volta ao bilhar grande”

Comentários

Anónimo disse…
Começa cada vez a apertar mais o lugar ao nosso presidente.. Faltava a Juveleo dar o tal clique! Se não fossem as alegrias nas modalidades, mas só isso não chega! Não mudo de opinião por um fim de semana melhor, Bettencourt na rua já!
Anónimo disse…
Por este protesto ou não, vários elementos das claques do Sporting sofreram repressão policial desde o momento em que chegaram ao estádio, foi sempre a "bater". Simplesmente vergonhoso o que se assistiu, as claques do Sporting foram varridas sem justificação, um elemento está no hospital, partiram alguns objectos do autocarro da claque, e outros estragos. Estarão os nossos adeptos a ser perseguidos pela polícia? Cuidado, a polícia que temos é da mais suja que há. Vergonha o que se passou, informem-se sobre isto. Vejam o comunicado da Juveleo. A saída das bancadas da Juveleo e dos Directivo na segunda parte foram em protesto com esta vergonhosa e criminosa repressão policial.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!