Enorme Sporting 5-3 El Pozo
















Há poucas coisas no Sporting da actualidade que quase me fazem soltar umas lágrimas, o futsal e os seus feitos, e quando fala o grande Benedito fazem parte da lista. Hoje rumei a odivelas para ver o jogo decisivo entre o Sporting e os espanhóis do El Pozo Murcia onde apenas a vitória garantia lugar na final four da UEFA Futsal Cup.

O objectivo foi cumprido perante um pavilhão completamente cheio e que vibrou do primeiro ao último minuto. Enorme demonstração de Sportinguismo. Aliás, aproveito para fazer um ponto de situação para os que pensam que nos estamos a "belenizar" (ou palavra que o valha). Ontem e hoje mostramos porque somos o Sporting Clube de Portugal.



A vitória foi tanto sofrida quanto inteiramente justa. O Sporting praticamente entrou a perder, sabia que o empate não lhe servia, e foi sempre na procura da vitória que pautou o seu jogo. Gostei muito do jogo táctico de Orlando Duarte e da forma liderou do grupo durante os 40 minutos (Incha Álvaro, jogador do El Pozo).

Assisti a um fantástico jogo de futebol, muito bem jogado, onde houve demonstrações puras de qualidade. O Sporting foi melhor e para isso contou e muito o público que esteve no pavilhão ao lado da equipa. Valeu o pedido de Benedito no intervalo do clássico de ontem.


Objectivo cumprido como já tinha afirmado o nosso treinador no início da competição, atingimos a final four da UEFA Futsal Cup e agora lá para abril vamos pensar na conquista do título máximo do futsal!





Comentários

Sérgio disse…
Grande vitória ... LINDO MESMO !!!!

Este fds esteve em todas Varela .... és um grande
zzmaluco.

Abraço
Anónimo disse…
É por este Sporting que lutamos!
Anónimo disse…
Quarta-Feira há derby na lixeira, é nosso dever esgotar os bilhetes destinados aos sportinguistas e encher o nosso sector, mostrando que o campeão voltou e veio para ficar! Sporting Sempre!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!