Hoje há clássico!


Para o clássico de hoje há pelo menos uma situação que não contava se pensasse no jogo há algumas semanas atrás. Ver Postiga destacado nos jornais como um dos que pode ser "escolhido" para resolver o clássico e nos dar a vitória. Não mudo nada do que disse em relação à sua renovação, mas fico contente por ver o rendimento do jogador Leonino melhorar.

Todos nos recordamos da vitória da última época. Poucos acreditavam que fosse possível de acontecer, um pouco semelhante ao que esta noite muitos consideram pouco provável, uma vitória do Sporting. Eu acredito e espero que a equipa faça um bom jogo, no entanto, não deixo de relembrar que a história dos clássicos em Alvalade nos últimos 15 anos que ditam 6 vitórias para cada um dos lados.

Falar do esquema táctico é perder tempo até porque já expliquei aqui que Paulo Sérgio continuará fiel ao 4-4-2 e no mais que provável meio campo com Pedro Mendes, Maniche e André Santos. Apenas penso, que tudo nos corra bem!

Ficamos a saber na convocatória que Abel e Salomão vão hoje parar à bancada. Em relação ao primeiro tudo normal, já em relação ao segundo gostava de o ver pelo menos no banco, até porque nunca se sabe o quanto poderia ser importante um jogador jovem, motivado, com qualidade que pudesse ajudar a desequilibrar o clássico. Acredito neste jogador!

Alvalade vai hoje registar a sua melhor assistência da época. É positivo, é natural que o seja, o importante é que os adeptos Leoninos que vão marcar presença no encontro estejam focados na nossa equipa, nos nossos jogadores, do primeiro ao último minuto.

E o Sporting é o nosso grande amor!


p.s. continuo sem perceber porque vai a nossa Direcção receber uma comitiva liderada por PdC como se tudo fossem rosas. Inaceitável!

Comentários

Galo disse…
Aos administradores do blog

Agradecemos que alterem no acompanhamento de blogs o blog SPORTING SEMPRE para o site
www.sporting-sempre.com

Obrigado

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!