Feliz 2011
















Não há muito para festejar em termos desportivos relativamente a 2010. Como dizia o blog O Cacifo do Paulinho, foram 3 as vitórias que praticamente nos fizeram festejar e celebrar o Sportinguismo, o que é manifestamente pouco, e que nos deram algum alento durante este ano que termina em breve!

Esperando que o novo ano termine rapidamente, desejo a todos os Sportinguistas (e adeptos em geral) um excelente 2011, e que se no domínio desportivo só desejo sucessos e vitórias aos adeptos do meu clube, já no resto...que todos os vossos sonhos se concretizem!

Comentários

Anónimo disse…
O ano novo traz um ma novidade Un grupo de parlamentares querem proibir o tabaco nos restaurantes ,bares e discotecas enquanto isso outro esta a preparar uma lei que foi sugerida pela Uniao Europeia ,que vai obrigar a todos os cidadoes a fazer analise de sangue de 3 em 3 meses Com essa ocasiao se vao descobrir droga na sangue nos que tem 14 -54 anos , alcol e tabaco dos com menos de 18 anos ,..leiam mais para saber o que vai acontecer http://www.party-boom.com/hugoejoana-casa-dos-segredos.html
Anónimo disse…
Li agora que Maniche é o campeão das multas por parte da Liga.
Verifico que tem muito mais multas do que tem David Luiz e do que teve Bruno Alves!
Porque será?
Quando jogou no Porto não teve tantas multas!
Será que nessa altura era um jogador bem comportado e agora é um mausão?
DUARTE

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!