Futebol sob pressão?











Hoje a comunicação social não pára de relacionar o jogo diante do Vitória FC com a continuidade de Paulo Sérgio. Principalmente deste. E que o próprio já respondeu como sendo "normal"!

O problema é que o jogo de hoje à noite em Setúbal não conta absolutamente nada para esse propósito. O Sporting está definitivamente e há muito afastado do título e mesmo o segundo lugar começa a ser uma miragem. As exibições que nos brindam fim de semana após fim de semana, não deixam antever uma segunda metade da época muito confortável.

Assim sendo, não há pressão nenhuma para o futebol em relação ao jogo de hoje à noite. Paulo Sérgio há muito que já deveria ter saído do comando técnico do Sporting, acompanhado por Costinha. Um vitória na noite de hoje não muda nada. A rua é o destino acertado para toda a actual estrutura do Sporting!

Comentários

Nuno disse…
A meu ver, para resolver (tentar) os problemas de futebol do Sporting (resolver não,... aliviar), só há uma solução:

Em Dezembro/Janeiro, refazer o plantel, retirando quem lá está a mais, por falta de qualidade e/ou desmotivação, e contratar um treinador que tenha 6 meses para fazer uma equipa, MESMO que isso signifique um lugar a meio da tabela!!!!!
Mas para isso, é preciso um presidente com coragem, um treinador com qualidade, um Director com capacidade de contratar BONS jogadores, e adeptos com cabeça!
Nuno disse…
(...)
DEIXEM JOGAR O TALES!!!!
Nuno disse…
OUT

Polga
Hildebrand (para aquecer o banco vou para lé eu)
Yannick
Matias
Grimi

IN
Jardel
Petrovic

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!