Jornalista da SIC ofende Sporting










Simplesmente ridículo. Uma vergonha, ver o vídeo em baixo aos 17 segundos!


O Sporting já reagiu e colocou o comunicado no site oficial:

"O Sporting Clube de Portugal já formalizou à estação televisiva SIC, um pedido de desculpa público, bem como a respectiva retratação pública do jornalista António Cancela, pela forma ofensiva como se dirigiu ao Clube, ao treinador, aos jogadores, aos sócios e aos adeptos, durante uma intervenção em directo, hoje, quarta-feira, dia 15 de Dezembro de 2010.

O Sporting reserva o direito de tomar todas as medidas para que o seu bom-nome seja respeitado.

Departamento de Comunicação do Sporting Clube de Portugal"

Comentários

Anónimo disse…
Porco nojento! Estás marcado!
Anónimo disse…
Quando os próprios dirigentes mancham o bom nome do Sporting com a sua incompetência e com outras atitudes reprováveis, não admira que toda a gente se sinta à vontade para enxovalhar o clube...
Nuno disse…
Pelo menos o homem é honesto nos seus sentimentos... é uma qualidade.
Anónimo disse…
Lol, confesso que me estou perfeitamente a cagar para isto. Foi só um deslize e, mesmo que não fosse, que se foda a taça. Farto de gajos polidinhos e beatos estou eu.
Vivó Sporting!
Chedas
Anónimo disse…
epa, este clube bateu tao baixo...
agora da-se importancia a um jornalista que chamou lagartos...mas qual o mal???
ja viram porto ou benfica lançar comunicados so pelos jornalistas dizerem a equipa dos dragoes ou das aguias???
por amor de deus...ridiculo este post como o comunicado do clube...
siga o circo..o que vale é que é altura de natal!!!
Pedro
Bancada de Leão disse…
Pedro,

desculpa lá mas a comparação que fazes é ridícula! Dragões e Águias compara-se com Leões.

Porque Lagartos é no Sporting, Lampiões no Benfica e Tripas (tripeiros) no Porto. Só para que te lembres ainda este ano em Alvalade quiseram censurar uma claque porque tinha tripeiros escrito num "pano"!
Nuno disse…
Pedro,

Ridiculo é o teu comentário!
Independentemente de eu concordar ou nao com o comunicado, era com que percebas que:
Aguias ou Dragoes traduz-se em Leoes.
Lagartos traduz-se em Lampioes ou Tripeiros.
Pedro O. disse…
acho que gaffes todos nós cometemos.
Julgo que não passa disso e não nos devemos dispersar com este fait-diver, que é lamentável, mas não é seguramente aquilo que neste momento mais me preocupa como Sportinguista.
Bancada de Leão disse…
Pedro,

isto é tão simples como, se um amigo me chamar lagarto numa discussão ou eu chamar lampião a ele, isso passa na boa...agora na televisão aquilo é ofensivo. E a SIC percebeu logo que sim e já pediu desculpas.

Claro que não é isso que nos preocupa no dia a dia, nem resolve os nossos problemas, mas não poderia passar em claro.
Anónimo disse…
epa continuem lá ofendidos com o lagarto...
nada como desviar as atençoes de algumas cenas menos dignas que nestes ultimas dias se têm passado..
siga o circo...nem o cardinalli consegue tanto circo á sua volta...
o que vale é q é natal...
Pedro
Bancada de Leão disse…
Pedro,

desviar atenções? Mas brincamos ou o quê?

Alguém aqui no blog tem desviado atenções?
Sérgio disse…
Se lhes chamem-se corruptos ai ficavam todos indignados.

SL,
Sérgio disse…
Cenas dignas ????

Que moral têm vocês ????

Meu caro volto a repetir pela milésima vez:

Caso GUIMARO
Caso CALHEIROS
APITO DOURADO (Escutas, Processos em Tribunal).

Quem são vocês para apontar o dedo a alguém ?

Quem desvia e desviou atenções são vocês que não suportam que se fale em corrupção no futebol nacional.
Anónimo disse…
fdx, sérgio. outra vez sem tomar a medicação?

toda a gente percebeu que as cenas menos dignas são entre actuais dirigente e dirigentes antigos.

não estou a ver qual é o mal nos chamarem 'tripeiros'. para mim é até um elogio.
Sérgio disse…
Não me digas que estás indignado pelas consequências da falta de medicação !??

Temos pena.
Pedro O. disse…
Já vi que há muita gente chamada Pedro, eu escrevo como Pedro (registado). Concordo contigo Pedro Varela, exige-se um pedido de desculpa, é óbvio, há responsabilidades do editor da SIC e que o mesmo se deverá desculpar, isso está tudo certo, mas deixa-me dar-te só a minha opinião que é perfeitamente discutivel, mas dou-a como exemplo:

- Como Sportinguista, envergonho-me muito mais pela mediocridade do Rui Oliveira e Costa falando pelo meu clube no programa Trio de Ataque do que por esta monumental gaffe, mas que não passa disso mesmo.
Nuno disse…
#Pedro

O Rui Oliveira e Costa NAO representa o Sporting. É um adepto, como qualquer outro (ou deveria ser...).
Se alguns clubes usam esses programas como correia de transmissão das suas ideias, o objectivo do programa é deturpado.
O Rui Oliveira & Costa está lá porque é conhecido (sabe-se lá porquê) do grande público. Podia lá estar o Jorge Gabriel, o Sérgio Godinho, eu, ou tu. As opiniões dele são dele, e não do Sporting.
Já agora, posso dizer que pessoalmente não gosto da postura dele, pois não se sabe expressar convenientemente e não domina assuntos que pensa perceber... mas mal por mal, prefiro-o ao Eduardo Barroso...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!