Levski 1-0 Sporting :: Vergonha!














"Adeptos contestam equipa do Sporting à chegada a Lisboa

Cerca de três dezenas de adeptos sportinguistas estiveram até depois das 3h da madrugada de hoje no aeroporto de Lisboa para insultar a comitiva leonina após a derrota por 1-0 com o Levski.

Segundo relata o site do jornal "A Bola", alguns adeptos fizeram questão de demonstrar o seu desapontamento com a exibição e o resultado da equipa leonina na Bulgária. O presidente José Eduardo Bettencourt, o treinador Paulo Sérgio e o jogador Maniche foram os mais visados, sendo alvos de violentos insultos.

Apesar de o Sporting já estar apurado para a fase seguinte da competição, sendo o primeiro classificado do Grupo C, a derrota em Sófia representou mais uma desilusão para os adeptos leoninos, poucas horas depois da eliminação do clube da Taça de Portugal, sábado, frente ao V. Setúbal.

A segurança foi reforçada e os insultos começaram mal José Eduardo Bettencourt e Paulo Sérgio saíram pela porta da zona de desembarques. Os jogadores também não escaparam, com o foco principal a cair sobre Maniche, que assegurou com o jogo frente ao Levski a renovação automática de contrato por mais um ano e uma melhoria das condições salariais.

Costinha, director para o futebol, escapou à recepção pouco amistosa uma vez que não regressou com a comitiva sportinguista a Lisboa. Aquele dirigente seguiu directamente para Nyon, na Suíça, onde esta sexta-feira vai assistir ao sorteio dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

PÚBLICO"

Comentários

Anónimo disse…
Nem um comentário teu?
Bancada de Leão disse…
não vi o jogo. recusei-me a assistir ao que já previa que poderia acontecer.
Nuno disse…
Este ano em vez de escrever ao pai natal, vou escrever ao Jorge Mendes.
Sou pequenino como o Tales, barrigudo como o Maniche, habilidoso como o Yannick, sportinguista de coração como o Costinha. Arranja-me um contrato no Sporting para 2011, está bem? Prometo não ser maçã podre, não falar aos jornalistas e treinar com afinco.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!