Ninguém o manda calar?










Este wannabe-Mourinho não se cala? Ainda continua sem ouvir o apito? O Sporting nem se pode queixar das arbitragens, mas será que este caramelo já se esqueceu da pré-época e do que barafustou sem razão, ou quando no início do campeonato conquistou uma vantagem importante à custa das "prendas de natal" adiantadas que agora fala? Ou quando nos 2 últimos jogos poderia passar um natal mais "apertadinho" mas o sistema ajudou à festa e antecipou o Natal dos Hospitais? 

Comentários

Sérgio disse…
Este gajo é um grande hipocrita, a sua visão está ofuscada pela sua para já imparavel equipa, não tem respeito por ninguem e julga-se a um nivel superior dos demais ... está a aproveitar e bem o trabalho do Jesualdo e um Hulk em super forma.

Faltando o factor hulk como se viu nos últimos jogos de campeonato ve se um bocado mais afilito, e se em alvalade até se possa queixar dum fora de jogo no golo do SCP (de dificil perseção), também deveria ter uma ponta de vergonha e reconhecer que o penalti marcado a favor da sua equipa deve-se a "mais" um mergulho do falcão.

Mas lá está a sua visão é muito estreita, espero que cumpra a sua promessa e saia no final da época após não ganhar o campeonato o meu repudio por esta personagem é tanta.

Se no inicio lhe reconhecia o mérito de um porto imparavel agora só lhe posso desejar a pior sorte do mundo e que lhe enfiem um pinheiro (o Paulo Sérgio de certo que não se importará) lhe ANUS acima.

Por mim pode continuar a vomitar a merda de discurso que tem, sempre é util para me relembrar o porque de apesar ser do Norte nunca me ter passado pela cabeça em ser adepto desse clube de merda.

SL,
Anónimo disse…
aproveita e manda também calar o palerma do sérgio, pedro varela.

quanto ao 'sistema' nos dois últimos jogos sinceramente não entendo do que falas. será do golo em fora-de-jogo do valdés? da não expulsão do maniche? do vermelho ao maicon após mais uma simulação do levezinho? ou será o penalti marcado no último minuto do jogo contra o setúbal? não tenho dúvidas que o sistema está cada vez mais sofisticado.
Sérgio disse…
Olha Varela pelos vistos AVB frequenta o teu blog,

O anormal enganaste-te no blog aqui não se falam de putas por vezes falamos de porcos corruptos nojentos mas nem sempre a maior parte do tempo falamos do SCP!!!
Anónimo disse…
eu só queria que me explicassem como é que o AVB ia passar um natal mais "apertadinho" depois do roubo em alvalade, que pelas minhas contas punha o sporting a 16 pontos de distântia em vez de estar a 13.
Anónimo disse…
em vez de 'distântia' devia estar distância, claro, que aqui não há erros básicos de difícil 'perseção'
Anónimo disse…
sérgio, quando acabares de te espumar todo tenta dizer alguma coisa que faça sentido em vez de vomitares meia dúzia de insultos parvos que só te deviam envergonhar.
Sérgio disse…
Meu caro não me confunda com o seu consócio AVB não me espumo nem me comporto como um símio !!!

Não me fale em vergonha vindo de alguém que pertence a um clube cujo presidente foi alvo de vários processos da "justiça" desportiva e civil sobre acusações relativas à corrupção de árbitros, tráfico de influencias.

Apesar de não ter sido condenado (como é que isso foi possível !!!), os factos foram tornados públicos e encontram-se disponíveis em vários site e em vídeos do youtube.

Isso sim meu caro seria vergonhoso para mim, mas decerto que para si não será, já que é mais dos sem vergonha que se bem para aqui pavonear armado em superior dono da verdade à imagem do seu treinador diga-se.

Ide para outro lado a vossa cagança.

Bom Natal !!!

SL,
Anónimo disse…
Sérgio vai-te curar desse ódio que tens dentro de ti.
Conselho de amigo
Anónimo disse…
o sérgio engoliu assim a modos que uma cassete e independentemente do que se fala a conversa vai sempre parar aos vídeos no youtube e à fruta. até a apresentação de um atleta de triatlo serviu de pretexto para destilar o seu habitual ódio pelo porto.
isso tem um nome, meus amigos: disturbios obsessivos compulsivos. eu já nem leio, dou uma vista de olhos na diagonal e riu-me para dentro. como se pode ser tão paranóico, pelo amor de deus?

retribuindo os seus desejos de bom natal aconselho-o o ter calma e veja lá. a continuar assim qualquer dia ainda arranja problemas por causa do futebol e não vale a pena. pelo menos o eduardo barroso ainda é pago para dizer disparates, agora você parece que aquele maluquinho da aldeia que fala, fala e ninguém o ouve. um abraço.
Anónimo disse…
no fundo, o sérgio sofre daquele complexo típico do nortenho que, com um clube como o porto à porta de casa, escolhe ser adepto do sporting. lol, 'escolhe'.
Sérgio disse…
Sinceramente não vos percebo falam de moral quando não a têm.

Falam da cassete e desde o jogo com o SCP não falam de outra coisa que não seja a arbitragem.

Falam em distúrbios obsessivos da minha parte e vêm comentar para um blog do SCP.

Queres factos o anormal em vires com dissertações jocosas.

Tirado do vosso jornal:

"Tribunal de O JOGO

Influência no resultado

Pela análise dos especialistas de O JOGO, Elmano Santos ficará a descansar nas duas próximas jornadas, procedimento habitual do presidente da Comissão de Arbitragem da Liga para penalizar os árbitros com nota negativa. O árbitro da Madeira errou no julgamento da grande penalidade favorável ao FC Porto e, no penálti do Setúbal, apenas Pedro Henriques concorda com a decisão do madeirense."
Sérgio disse…
Estou a ver que já te dei demasiada atenção passar bem e que sejas feliz ostentando essas enormes palas !!!

"no fundo, o sérgio sofre daquele complexo típico do nortenho que, com um clube como o porto à porta de casa, escolhe ser adepto do sporting. lol, 'escolhe'."

Lá por lidar com merda (leia-se uma pequena franja de adeptos do FCP) diariamente não quer dizer que me queira juntar a ela.
Anónimo disse…
"Falam em distúrbios obsessivos da minha parte e vêm comentar para um blog do SCP."

que eu saiba isto não é uma assembleia geral do sporting que só pode ser frequentada por sócios do clube. o blog é do Pedro Varela e eu sou livre de comentar o que quiser e onde quiser, por isso é que existe uma coisa chamada liberdade de expressão.
agora convém não confundir liberdade de expressão com coisas como "clube de merda" atribuída pelo sérgio ao futebol clube do porto. agora, pelos vistos corrigiu, e é só uma pequena franja de adeptos de merda que o tiram do sério. ainda bem porque adeptos de merda há em todos os clubes, como o sérgio tão bem exemplifica.

"Falam da cassete e desde o jogo com o SCP não falam de outra coisa que não seja a arbitragem."

falo porque o autor do blog referiu, e passo a citar "Ou quando nos 2 últimos jogos poderia passar um natal mais "apertadinho" mas o sistema ajudou à festa". ora eu gostava de perceber onde é que o porto foi beneficiado no jogo contra o sporting (que eu saiba, o jogo anterior a este, logo o primeiro dos 2 últimos jogos)

para finalizar, eu acho que não houve penalti sobre o falcão. mas também acho que o sistema estivesse de regresso, o árbitro nunca ia marcar um penalti, vá lá, duvidoso contra o porto aos 90 minutos e com o resultado tangencial.
Anónimo disse…
o avb viu outras jornadas do campeonato que não as duas últimas? e futebol, nos últimos anos, deu para ver também, não? santa paciência para aturar este pirralho.
SL,
Chedas
Anónimo disse…
bem, que moral incrível para vir "defender" a verdade desportiva e falar de roubo com a camisola do FC Porto vestida. nao há vergonha nenhuma, mesmo.

saudaçoes leoninas,
tiago
Anónimo disse…
se "o sistema estivesse de regresso, o árbitro nunca ia marcar um penalti, vá lá, duvidoso contra o porto aos 90 minutos e com o resultado tangencial."

O jogo FC Porto-Vitória de Setúbal teve três grandes protagonistas: o treinador do Vitória, Manuel Fernandes, o treinador do Porto, André Villas-Boas, e o árbitro Elmano Santos.

Manuel Fernandes admitiu deixar o futebol e não é caso para menos: jogar no campo de um adversário muito mais poderoso e, depois de equilibrar o jogo, ser derrotado pelo árbitro, é muito triste.

Villas-Boas estava castigado e assistiu ao jogo na bancada. Mas passou todo o tempo a falar pelo walkie-talkie com o adjunto sentado no banco. Para que servem então os castigos aos treinadores? Para assistirmos a estas farsas?

Finalmente Elmano Santos. Com todo o respeito, creio que não estava na posse de todas as suas faculdades. Para lá de outros erros ridículos, marcou um penálti contra o Vitória por uma falta que ele próprio não viu e anulou um golo ao Vitória por razões que só ele conhece.

Se não tivesse marcado o penálti que deu a vitória ao FC Porto ninguém se queixava: nem a suposta “vítima” da falta. E se tivesse validado o golo que dava o empate ao Vitória também ninguém se queixava: todos os jogadores, guarda-redes incluído, se fizeram ao lance, ninguém dando por que ele não tinha apitado.

Aqui, julgo que se passou o seguinte: primeiro, ele precipitou-se e marcou o penálti; depois arrependeu-se de o ter feito; finalmente, quando viu a bola lá dentro, assustou-se e mandou-o repetir.

Pela sua cabeça passou um filme a 100 à hora. E respirou fundo quando, na repetição, viu a bola sair por cima.

Enfim, foi um jogo para esquecer. Mas por que razão, nestes jogos, o FC Porto será quase sempre o beneficiado?

josé antónio saraiva no record
Sérgio disse…
Acho engraçado que o AVB tem se lançado ferozmente contra as arbitragens (quando lhe convém), claro que depois tem de emitir comunicados a emendar a merda que diz, mas o que me espanta é que ainda não ouvimos ou vimos o sindicato ou a associação de arbitros vir repudiar o discurso do treinador do FCP, é que não é preciso recuar muito no tempo para nos lembrarmos da postura dessa corja face ao nosso treinador da altura Paulo Bento.

Que leitura se pode fazer disto que não seja a de subserviência por parte dessa corja face a sua santidade Papal !?!?

P.S: ao sósia do AVP eu não proibo nem tenho de proibir como disse o blog não é meu, não tenho culpa que não saiba interpretar o "meu" portugues.

"Falam em distúrbios obsessivos da minha parte e vêm comentar para um blog do SCP."

A mania das perseguições e de ter o rabo preso dá nestas más interpretações ... o meu clube ainda prima pela democracia.

SL,
Anónimo disse…
mas onde é que eu disse que o sérgio me tinha proibido de comentar neste blog? o sérgio disse textualmente "Falam em distúrbios obsessivos da minha parte e vêm comentar para um blog do SCP.".

comentar num blog do sporting não é um distúrbio mental; é sã convivência democrática. pena que o sérgio não compreenda isso, enredado na eterna luta contra a "corja", os "corruptos nojentos", o "clube de merda" e mais meia dúzia de insultos gratuitos típicos de quem vê uma conspiração em cada apito.

o seu clube prima pela democracia. o sérgio infelizmente prima pela parvoíce.
Anónimo disse…
és tão injusto Varela.
Nem digo mais nada, fico mesmo triste que as equipas de futebol não possam coexistir pacificamente.

É no que dá o SCP jogar um futebol de merda neste momento. Para mim é o grande problema dos clubes do sul, só procuram telenovelas e não olham para o seu umbigo.
São uns fanáticos execráveis.

Joguem à bola, pelo bem da competitividade da liga. Já enjoa ver futebol de merda.

Saudações Dragoninas.

miguel.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!