Cosme Machado no Estoril-Sporting

















No próximo sábado em jogo a contar para a Taça da Liga, Estoril-Sporting às 19.15, apitado por Cosme Machado da AF Braga.

Comentários

Riga/V-1-Boy disse…
o cosme machado nao e da madeira é de braga
Unknown disse…
Gil Vicente-FC Porto, Artur Soares Dias (Porto)
Beira-Mar -- Nacional, Vasco Santos (Porto)

Jogos e árbitros para a Taça da Liga! É só rir esta merda! Numa jornada em que os Corruptos têm que ganhar por muitos e o Nacional perder...
A seguir ao Bruno Paixão, e independentemente do que faça no próximo jogo, o Cosme é o 2º pior árbitro português no presente.
Nuno disse…
Quero lá saber se o Cosme é da madeira ou de braga... eles estão todos filiados na associação do calor da noite!!

Convençam-se que neste país a vergonha acabou! Finito! Dantes, ainda se tentava esconder a pouca-vergonha, agora é tudo às claras (e não é só futebol!!!!). Desde arbitragens manhosas, a agressões à vista de todos, pressões de todos os lados, desde dirigentes a treinadores, vale tudo!!!!
Nuno disse…
Ninguém acha estranho que o Nacional abdique da vantagem de jogar com o Porto a um fds depois deste jogar a meio da semana para a Liga Europa?
Anónimo disse…
Caro Nuno.
A vantagem é que o Porto tem mais tempo para preparar o jogo com Sevilha, que de resto preve-se como um dos mais complicados da temporada.
Tendo em conta que benficas e sportings, têm marcado presença constante nas competições europeias, à pala dos pontos que o FCPORTO conquistou, para que mais equipes portuguesas pudessem participar. Parece-me que deviam estar mais que agradecidos, que o Nacional não se importe jogar ontem, porque se ganharmos é da maneira que mantemos o ranking tuga numa boa, e pode ser que os benficas e sportings juntem um dinheiro nas competições europeias, já que não dá para mais...com excepção claro, daquela final com o AZ ALKMAAR, isso sim foi estranho.
Muito estranho.

Cumprimentos.

Sá.
Nuno disse…
Ah bom, o Nacional tem é que agradecer ao Porto, e colocar em 2º plano os seus interesses.
Percebido!
Anónimo disse…
O único interessa dos jogadores do Nacional é dar cacete nos do Porto...

Sá.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!