Estoril 2-1 Sporting

foto: Lusa
















Quando soube que Liedson não tinha sido convocado, o meu coração verde apertou. Fiquei dividido entre "não foi convocado porque este jogo não interessa, numa competição menor" ou "estamos em negociações e não vá o diabo tecê-las". Nem quero acreditar que o nosso "Levezinho" vai mesmo sair do Sporting. Contava que terminasse a carreira em Alvalade, com um jogo de despedida como ele merece. O Nosso Liedson ainda é dos poucos jogadores que pode ser elevado ao estatuto de símbolo do Sporting. Faz parte da história do Grande clube que somos. Aguardo ansiosamente por segunda feira.

Não jogou e Paulo Sérgio apresentou uma equipa...cof, cof, 11 jogadores, alguns sem ritmo, outros perdidos em campo, outros sem saber o que fazer. Marcamos cedo, grande golo de Abel. Sofremos o empate de uma grande penalidade que o Careca Cosme só ele viu, sofremos o segundo golo de outra grande penalidade com muitas dúvidas. Passamos a jogar com 10, Tiago expulso. Jogo terminado, já era tempo tal a pasmaceira que foram os 90 minutos. Já na Taça de Portugal tínhamos sofrido naquele mesmo campo.

Ja perto dos oitenta minutos fiz um "freeze" da equipa que estava em campo com a nossa camisola. Dos 11 jogadores aproveitava-se Patrício, João Pereira, Vuk, Pedro Mendes... O resto, ou por incompetência de Paulo Sérgio ou por falta de qualidade, não estava a dignificar a nossa camisola. 

Avançamos na competição, vamos ter derby nas meias finais. E depois logo se verá!

Entretanto, o Paulo Sérgio ainda não se demitiu? 

Comentários

Exactamente, pensei o mesmo. Para quando a demissão deste pseudo-treinador??
Sérgio disse…
Não acredito que ele se demita.

Depois de tudo o que já disse, de certo que não se irá demitir.

O pior de tudo isto nem é a derrota é o simples facto de termos jogado contra uma equipa do 2ª escalão e não soubemos nem conseguimos jogar futebol.

Acho sinceramente que só temos a ganhar com a saida desta amostra de treinador dele e de quem o quis (Costinha!?), peguem num treinador como o Manel Fernandes e aproveitem o resto da época para fazer uma limpeza de balneário e reforçarmos aposta nos nossos jovens jogadores.

Na próxima época o Manel Fernandes transitaria para a futura equipe técnica.

SL,
Anónimo disse…
Paulo Sérgio será o treinador do Sporting até Março ou até final do ano, não tenhamos dúvidas disso. Aqui sabe-se alguma coisa dos supostos desacatos que aconteceram depois do jogo fora do estádio? Creio que foi entre adeptos do Sporting e do benfica.
Anónimo disse…
É mesmo verdade que "responsáveis" pelo futebol do Sporting contrataram Cristinano, que jogou no Paços de Ferrreira e no PAOK?
Eu não acredito!!!!!
DUARTE
Bancada de Leão disse…
Duarte,

a notícia está na Bola e no L'Equipe.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!