Inacreditável!
"Acredito no trabalho que realizo, no trabalho e empenho que coloco ao serviço do clube e não adianta mandarem recados porque o Paulo Sérgio não se vai demitir. Não vão apanhar o Paulo Sérgio fragilizado. Estou firme no posto, fazendo o meu trabalho, para que os que entrem em campo façam tudo para somar vitórias", disse, em conferência de imprensa.
"Nem já, nem nunca me demitirei. Não tenho contrato com a pessoa A ou B, é com o Sporting"
"Tento que se abstraiam completamente e se foquem nas tarefas de cada um. Mas é um momento estranho, anormal, que cria um ambiente diferente. Cada um tem que estar concentrado nas suas obrigações e tarefas"
Havia muito para dizer sobre estas declarações de hoje de Paulo Sérgio, mas como acredito que é um treinador a prazo...só me resta dizer, enfim!
Comentários
Queixa-se dos jogadores que não tem mas esquece-se que outros que lá estiveram fizeram muito mais com muito menos.
Como já te tinha dito Varela desde a celebre eliminatória contra o Brondby que ficou a vista que não era treinador para o nosso clube ... cada diz que passa mais fragilizado estará na sua saída será mais um ex-treinador ressabiado do SCP a comentar num qualquer programa desportivo.
SL,
Boa entrevista
" está a fazer aquilo que todos vocês fariam nesta situação"
desculpa lá, mas fala por ti!
Estamos a falar de um profissão bem diferente das que desempenhamos.
Na profissão de Treinador de profissional o normal seria que os treinadores face aos maus resultados apresentassem a sua demissão, foi assim durante durante décadas quando a imoralidade ainda não estava tão disseminada no nosso futebol.
Mas claro nos dias de hoje serão poucos os treinadores que se preocupam com os princípios e moralidade.
Basta ver o que diz este anormal do Paulo Sérgio está sempre a repetir que trabalha de forma séria ... o que eu até posso acreditar agora se fosse um treinador sério a já algum tempo que teria apresentado a sua demissão disso não tenho a menor dúvida.
O futebol está repleto de chulos a começar nos jogadores a passar pelos treinadores e a terminar nos seus dirigentes.
Basicamente a classe de dirigentes nacionais no mundo de futebol só encontra paralelo no nossa actual classe politica.
É tudo merda do mesmo saco.
SL,
Treinar o Sporting foi um Euromilhões que lhe saiu e ele está a agarrar-se a isso o mais que pode.
Se fosse eu na posição dele, não tendo sido um grande jogador, logo nunca tendo tido oportunidade de amealhar dinheiro à séria, tendo treinado equipas que dão para viver mas que não nos fazem viver "desafogadamente" e caindo-me um Sporting do céu, eu possivelmente faria o mesmo que ele se o Sporting fosse só um trabalho como me parece ser o caso do PS.
Este Treinador não deve demitir-se numa hora como esta. Qualquer que fosse o escolhido para o substituir seria, certamente, uma solução de recurso e mais vale esperar pela nova Direcção para então limpar a casa à sua imagem e semelhança.
SL
A demissão peca por tardia, mas a questão aqui tem haver mais com o seu discurso.
SL,