Inacreditável!
















"Acredito no trabalho que realizo, no trabalho e empenho que coloco ao serviço do clube e não adianta mandarem recados porque o Paulo Sérgio não se vai demitir. Não vão apanhar o Paulo Sérgio fragilizado. Estou firme no posto, fazendo o meu trabalho, para que os que entrem em campo façam tudo para somar vitórias", disse, em conferência de imprensa.

"Nem já, nem nunca me demitirei. Não tenho contrato com a pessoa A ou B, é com o Sporting"

"Tento que se abstraiam completamente e se foquem nas tarefas de cada um. Mas é um momento estranho, anormal, que cria um ambiente diferente. Cada um tem que estar concentrado nas suas obrigações e tarefas"

Havia muito para dizer sobre estas declarações de hoje de Paulo Sérgio, mas como acredito que é um treinador a prazo...só me resta dizer, enfim!

Comentários

Sérgio disse…
Fosse esta amostra de treinador metade do homem que é o Paulo Bento e há muito que se teria demitido.

Queixa-se dos jogadores que não tem mas esquece-se que outros que lá estiveram fizeram muito mais com muito menos.

Como já te tinha dito Varela desde a celebre eliminatória contra o Brondby que ficou a vista que não era treinador para o nosso clube ... cada diz que passa mais fragilizado estará na sua saída será mais um ex-treinador ressabiado do SCP a comentar num qualquer programa desportivo.

SL,
Alvalade XXI disse…
amanha ja vai ouvir a resposta dos adeptos.. está se mesmo a ver..
Bancada de Leão disse…
Eu pelo menos vou lá estar e não vou assobiar, apesar de todas as besteiras que disse!
Anónimo disse…
http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2010/10/4/entrevista-com-bento-valente

Boa entrevista
Paulo disse…
O Paulo Sérgio está a fazer aquilo que todos vocês fariam nesta situação. Ele sabe que vai ser mandado embora mais tarde ou mais cedo, mas também sabe que tão depressa não arranja um clube melhor para treinar, como tal está só à espera que as pessoas o mandem embora e ele leve consigo a sua indeminização.
Bancada de Leão disse…
Paulo,

" está a fazer aquilo que todos vocês fariam nesta situação"

desculpa lá, mas fala por ti!
Sérgio disse…
Paulo,

Estamos a falar de um profissão bem diferente das que desempenhamos.

Na profissão de Treinador de profissional o normal seria que os treinadores face aos maus resultados apresentassem a sua demissão, foi assim durante durante décadas quando a imoralidade ainda não estava tão disseminada no nosso futebol.

Mas claro nos dias de hoje serão poucos os treinadores que se preocupam com os princípios e moralidade.

Basta ver o que diz este anormal do Paulo Sérgio está sempre a repetir que trabalha de forma séria ... o que eu até posso acreditar agora se fosse um treinador sério a já algum tempo que teria apresentado a sua demissão disso não tenho a menor dúvida.

O futebol está repleto de chulos a começar nos jogadores a passar pelos treinadores e a terminar nos seus dirigentes.

Basicamente a classe de dirigentes nacionais no mundo de futebol só encontra paralelo no nossa actual classe politica.

É tudo merda do mesmo saco.

SL,
Paulo disse…
Atenção, eu não disse que ele estava a fazer bem. Mas digo que ele está a defender-se a si à sua familia e à sua conta bancária.

Treinar o Sporting foi um Euromilhões que lhe saiu e ele está a agarrar-se a isso o mais que pode.

Se fosse eu na posição dele, não tendo sido um grande jogador, logo nunca tendo tido oportunidade de amealhar dinheiro à séria, tendo treinado equipas que dão para viver mas que não nos fazem viver "desafogadamente" e caindo-me um Sporting do céu, eu possivelmente faria o mesmo que ele se o Sporting fosse só um trabalho como me parece ser o caso do PS.
Tite disse…
Não vale a pena bater mais no ceguinho.
Este Treinador não deve demitir-se numa hora como esta. Qualquer que fosse o escolhido para o substituir seria, certamente, uma solução de recurso e mais vale esperar pela nova Direcção para então limpar a casa à sua imagem e semelhança.

SL
Sérgio disse…
Tite,

A demissão peca por tardia, mas a questão aqui tem haver mais com o seu discurso.

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!