Isto sim...é eclectismo!
















É de jovens e projectos como este que o Sporting precisa. Hoje de manhã enquanto viajava tranquilamente li esta reportagem que saiu no jornal A Bola. Sportinguistas, mesmo os que não compram o jornal, vale a pena ler o que este jovem, Gonçalo Alves, fala sobre o projecto de hóquei Sporting, sobre o clube e o seu amor!

A paixão que transparece deste jovem jogador que num dia é junior e noutro é sénior, é de levantar os pêlos do braço, tal o arrepio de tanto fervor Sportinguista. E estamos a falar de um futuro craque da selecção nacional.

Tudo isto é muito interessantes, a paixão e a procura pelo glória, o Sporting lidera a III divisão e pode este ano subir à II, sendo que isso seria antecipado em relação ao que está projectado. E já se fala em problemas de orçamento e desvios para o que não estão preparados. 

Mas não haverá na Direcção, gente capaz de perceber que a tradição do Sporting, e os títulos, sim aqueles títulos mesmo que contam, ou os símbolos como Jesus Correia, são a vitalidade do nosso clube?

Não podemos deixar "morrer" as modalidades que nos ajudaram a transformar num grande, tão grande como os maiores da Europa!

Comentários

Mauro Silva disse…
E o tal de Zeferino Boal, possível candidato, que diz que não quer pavilhão e que modalidades só as que sejam auto-suficientes... bahhh

Já perdeu, só por isso!!

Sporting e Gonçalo Alves rumo à I Divisão Nacional de Hóquei e, novamente, aos grandes jogos, grandes momentos, grandes conquistas!!

SL
Bancada de Leão disse…
Mauro,

podem chamar-me de ignorante, mas só conheci essa personagem quando ouvi falar que, supostamente, se ia candidatar a Presidente do Sporting.

Mas a pensar assim...não começa bem!

SL
Anónimo disse…
Não me digam que o Benfica vai vender David Luiz por 25 milhões e o Sporting vai vender Postiga por 2,8 milhões. Não digo o que penso dos responsáveis pela gestão do futebol do Sporting, por respeito aos grandes dirigentes do passado deste grande clube. Meu rico Sousa Sintra, volta outra vez. O montante porque venderam Cristiano Ronaldo só dá para rir. Dispensaram Varela porque diziam que não interessava ao Sporting e, logo a seguir, o Porto foi contratar Varela completamente de borla. A dispensa de Varela foi, a meu ver, a maior burrice no futebol português desde o 25 de Abril. A 2ª maior burrice foi a compra de Pongole por uma data de milhões, um jogador que toda a gente sabia que nunca tinha passado de reserva no Atlético de Madrid. Para o Atlético de Madrid é que foi um grande negócio, pois desfizeram-se dum jogador que não queriam por um valor elevadíssimo. Deviam ter-se ficado a rir.
DUARTE

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!