Renovação
















Já o tinha dito aqui, o timing para Miguel Ribeiro Teles não é o melhor e percebe-se que nem ele pense em candidatar-se à sucessão de Bettencourt. É altura de renovar e a frase que hoje sai em todos os jornais proferida por Miguel Ribeiro Teles, por quem tenho grande admiração, pode ser entendida como uma guideline para as eleições que já estão marcadas:

"À partida, não pretendo envolver-me neste processo eleitoral. Mas entendo que o Sporting precisa de uma certa renovação, de algumas caras novas, de algumas ideias frescas que tragam de novo o clube à pujança que desejamos."

Comentários

Galo disse…
Amigos, temos que romper com o passado, não vale a pena continuarmos mais com esta monarquia nos ultimos 10 anos ganhamos 1 campeonato, portanto há que experimentar outro tipo de soluções.

Aproveito esta oportunidade para solicitar caso assim o administrador do blog o aceite, a colocação do site www.sporting-sempre.com no vosso Blogroll.

Muito obrigado

Sporting Seempre
Sérgio disse…
De todos os que falaram desde a demissão do JEB para mim o MRT foi o mais assertivo.

SL,
Nuno disse…
Sinceramente, tou-me cag#ndo para o "nome" do candidato!!
Até podem pôs um fantoche tipo Santana, desde que apoiado por uma estrutura séria e competente!!
Acima de tudo, quero honestidade, competência, e ambição.
Honestidade de dizer aos adeptos que, com a actual conjuntura nacional e internacional (se quiserem saber o que quero dizer, posso explicar...), o sporting não pode aspirar a mais que um campeonato de 5 em 5 anos.
Competência para implementar um modelo alternativo ao actual, usando as armas possíveis: academia, massa adepta, e o (pouco) nome do Sporting na Praça; ao mesmo tempo que tenta reduzir a dependência da Finança.
Ambição para mudar o Futebol Português!!! Arbitragem, disciplina, organização. E não é com choraminguices ou lutos. Com ideias e planos, apresentados à sociedade e a quem de direito. Não se enganem, a fruta não caiu de madura, e anda praí muita gente catita...
Unknown disse…
Boas Tardes Leão.
Tenho um link no meu blog para o teu sitio.
Se puderes coloca também o meu blog leonino no teu site…
http://www.cortinaverde.blogspot.com
Abraços.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!