Abrantes Mendes?











Afinal Abrantes Mendes deverá avançar para as eleições da Presidência do Sporting nunca candidatura própria. Supostamente na semana passada o seu apoio seria dado a Zaferino Boal, mas notícias avançadas hoje pela SIC referem que o antigo candidato contra Filipe Soares Franco irá mesmo avançar. Mais do mesmo. A aguardar pela confirmação.

Comentários

Mauro Silva disse…
Pedro Varela,

Prponho-te um desafio no Sporting Visto Por Nós (http://sportingpornos.blogspot.com/), para postares aqui e passares a outro blog à tua escolha!

SL
Anónimo disse…
Tenho muitas expetativas quanto aos pré-candidatos. Acredito que a decisão de se candidatar a Presidente de um clube como o SCP deve ser muito bem planeada e avaliada. Dando o exemplo de Godinho Lopes, que pela sua experiência e personalidades que o apoiam parece-me ser o melhor candidato, acredito que estará a preparar um projeto sólido e que nos vai surpreender a todos.
Rodrigo Cruz disse…
Concordo com o Anónimo. Godinho Lopes tem vindo a reunir os mais diferentes apoios para unir o Sporting e os Sportinguistas e é isso que é preciso neste momento. A união faz a força!

Aguardo com expectativa o projecto de Godinho Lopes pois BdC, ZB e DF não são claramente opção.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!