Benfica 0-2 Sporting (Juniores c/vídeo)




O Sporting iniciou hoje da melhor forma a fase final do Nacional de Juniores ao vencer por 2-0 o eterno rival no Seixal. Os golos do Sporting foram marcados aso 15 minutos por João Mário e aos 65 por Aberto Coelho. O vídeo dá para ver os golos do Sporting colocando a barra nos respectivos minutos, porque de resto apenas são mostradas jogadas do Benfica dado que a transmissão foi no canal deles.

Comentários

Anónimo disse…
muito bom!
Héber disse…
Estes comentadores da Benficatv são uma comédia...
Anónimo disse…
Já estou farto de Maniche, Vukcevic e Ismailov.
Têm de correr com estes senhores o mais rapidamente possível.
O problema é que há muito dinheiro envolvido e os chamados dirigentes do futebol do Sporting não devem conseguir desfazerem-se destes "jogadores" com ganho financeiro para o clube ou, pelo menos, sem perder dinheiro.
Beluschi dá uma peitada ao árbitro e só leva um amarelo.
Paulo Sérgio apenas se insurgiu com as decisões do árbitro (com razão)e leva vermelho e mais 10 dias de suspensão.
Foram ultra rápidos a castigar o treinador do Sporting, mas, em relação ao "diferendo" que o treinador do Benfica teve com um jogador do Nacional, há muito mais tempo, nada foi avançado.
Assim, para um duelo Sporting-Benfica importantíssimo para o Benfica, pois não pode perder mais pontos, O Sporting não pode contar com o seu treinador a orientear a equipa, e o Benfica já pode, o que faz toda a diferença.
Se os atuais responsáveis pelo futebol do Sporting nada disserem (como é habitaual), é porque a sua postura vai continuar a ser mais do mesmo (mansa e preguiçosa).
DUARTE
Nuno disse…
Queria era ver os números dos negócios Hildebrand e Tales...

O 2º golo é do "Betinho"?
Há ali alguém com qualidade, ou é mais uma geração perdida? Estive a ver o jogo dos sub-20 (??) vs Suécia, e aquela matéria-prima é para o fraquito...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!