Dinamizar o Conselho Leonino



José Eduardo Sampaio apresentou em tempos a tal "solução" com 18 pontos. Mas não era candidato à Presidência do Sporting. Nunca esperei grandes soluções desse plano apresentado com pompa e circunstancia e já o justifiquei aqui no blog, nunca votaria nele para Presidente. Entretanto, ontem voltou-se a falar de José Eduardo e também de João Barnabé que pretendem candidatar-se ao Conselho Leonino.

Pelo menos neste ponto, concordo que devem avançar com o seu projecto e obviamente estaremos todos de acordo que este órgão consultivo do Sporting tem de ser reformulado. Não faz sentido continuar com um órgão que reúne para aceitar tudo o que uma direcção faz. Ou há massa crítica, ou então não vale a pena ter um órgão de consulta com intenções num só sentido!

"Neste momento crucial da vida do clube é fundamental requalificar o Conselho Leonino, transformando-o num órgão dinâmico, proativo e num local de experiência para o debate de ideias dentro da família Sportinguista"

Comentários

Anónimo disse…
Concordo com o projecto do josé eduardo. Agora prossiga com o seu intento de integrar o concelho leonino, para lhe dar vida.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!