Godinho Lopes é candidato















Godinho Lopes apresentou-se hoje como candidato à Presidência do Sporting. Há muito que se conhecia a pretensão da sua candidatura, hoje formalizou-a lançando Luís Duque e Carlos Freitas como homens importantes para a construção de um Sporting campeão, tal como em 1999/2000.

"Fui para o Sporting em 1999, desde aí andámos sempre à frente. Estou convencido de que somos capazes de construir uma equipa vencedora, e somos capazes de reviver o momento mágico de 1999/2000. O sporting tem de pensar em ser campeão ano apos ano de forma sustentada. Que garanta de forma inequivoca que pode voltar a ser vencedor. Temos de estar, apenas, preocupados em estar no topo e tenho a certeza que vamos recolocar o Sporting no topo."


------


p.s. há pouco ouvi Godinho Lopes na primeira entrevista na TVi, entre os vários assuntos, o dinheiro foi novamente chamado à baila, nomeadamente os 20 milhões que supostamente precisaríamos a curto prazo. Godinho Lopes desmentiu, disse que é a primeira vez que dá uma entrevista, mas adiantou que o Sporting precisa de 100 milhões de euros. Entre dinheiro para o curto prazo, para ter sossego dos bancos e nas contas que fez por alto de 40 milhões para ter uma equipa a lutar pelo título!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!