A lata!



Sim Cabral, especialmente naquele momento em que o Jardel levava pontos fora do campo. Pontos esse que já agora, devem ser mais que os que Paulo Sérgio conquistou em Alvalade!

Comentários

Daniel disse…
Pois...
Mas uma coisa é certa: a ir para a baliza, aquele desperdício do Matias Fernandez poderia muito bem ter dado outra história ao jogo.
Sérgio disse…
Esta equipa técnica é uma aberração ... eles arriscam-se a ser escorraçados pelos adeptos porque se eles não são digno nem se dão a respeito não vamos ser nós a o ser de certo.

Esta gente devia ser proibida de falar já que não há ninguém que os coloque na rua ao menos que calem o bico ... sinto-me envergonhado de ter esta gente a treinar o meu Grande SCP ... e os jogadores apesar de dizerem o contrário de certo que também pensaram assim a não ser que sejam mediocres à imagem do seu treinador.


SL,
Anónimo disse…
oh Daniel
seguindo a tua logico, se aquele remate inical do gaitan vai p a baliza...bem nem quero ver o q dp se passaria...
vamos falar de coisas concretas e deixar de ses...
Pedro
Romeu disse…
Gostava de ouvir agora todos os que assobiaram José Peseiro, Paulo Bento e Carlos Carvalhal.

A esta equipa técnica falta competência para treinar o Sporting Clube de Portugal.

Actualemtne ver jogar o meu clube é confrangedor. Então agora não há lenços brancos e vaias?

O Carlos Xavier ou o Litos fariam bem melhor.
Bancada de Leão disse…
Romeu,

Vamos pelo menos colocar as coisas assim Peseiro e Paulo Bento de um lado e Carvalhal no mesmo saco que o Paulo Sérgio,

Ainda em relação ao Peseiro poderia e deveria ter feito muito mais, reconheço-lhe alguns méritos, mas não teve tantos problemas como os que são vividos actualmente em Alvalade.

Paulo Bento ainda conseguiu algumas vitórias importantes, mas nunca deveria ter começado a última época em Alvalade, o prazo de validade já tinha expirado.
Unknown disse…
Este discurso demonstra porque é que esta equipa técnica não merece treinar o Sporting. Ainda não perceberam que não estão no Paços de Ferreira ou qualquer outro clube de dimensão inferior e que "não ter sido inferior ao Benfica" não se coaduna com o estatuto do cargo que ocupam, nem com a expectativa de qualquer adepto. No Sporting não se fica contente por dominar 20 minutos de jogo em que o adversário tem 10 (nem estou a contar com os minutos em que tiveram 9) em campo, e nós com mais 1 jogador não só não conseguiamos trocar a bola, como ainda sofremos um golo (boa Polga, corte atempado como sempre e o João Pereira também não pode perder bolas daquelas). Espera-se outro discurso de qualquer elemento Sporting.
E o pior é que agora já não vale a pena trocar, temos mesmo de aguentar até ao fim... é triste.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!