Auditoria e Domingos



Terminou há momentos a reunião entre Godinho Lopes, Abrantes Mendes e Pedro Baltazar relativamente à auditoria financeira. Dias Ferreira, ao que se sabe, delegou em Abrantes Mendes a sua posição, Bruno de Carvalho não compareceu, algo que já sa sabia desde a campanha quando disse que não se sentaria com quem o insultou durante a campanha! Ficou definido que para a próxima semana irá haver nova reunião.

Entretanto, a Antena 1 avançou que o Sporting de Braga vai apresentar amanhã a renovação a Domingos. Ninguém poderá dizer que Godinho apresentou-o como futuro treinador do Sporting, embora transparecendo várias vezes, mas a ser verdade a notícia da Antena 1 é preocupante. Em Portugal, e dadas as condições que o Presidente do Sporting definiu para o perfil do futuro treinador do Sporting, não estou a ver quem é poderá ser o tal treinador que sempre foi falado na campanha, jovem e ambicioso. Estou farto de Paulos Sérgio e afins!

Comentários

joni be good disse…
Caro Varela, a ser verdade, e correm rumores que será Rui Vitória, parece.me que mais contestação virá aliada aquela que temos assistido desde sábado.

Estou extremamente preocupado com o futuro do nosso clube.

saudações,
Bancada de Leão disse…
Não sei se o Rui Vitória é verdade, mas sei que o "boato" (ou suposto) comelou num fórum do braga quando um user disse que enviou uma mensagem ao filho de domingos a perguntar se ele ia para o Sporting, ao que ele respondeu que não. E avançaram que seria o Rui Vitória....
Sérgio disse…
Sinceramente serão apenas boatos embora todos nós sabemos que não seria a 1ª vez que o Domingos ruía a corda ao SCP.

SL,
Bancada de Leão disse…
Sérgio,

pode ser o Leonardo Jardim, se calhar para o GL é um jovem ambicioso.
MG disse…
e quem é que escolhe a entidade para fazer a auditoria???
Bancada de Leão disse…
Isso será um assunto discutido nas reuniões, só pode. Não vão cair no erro de ser uma empresa onde estava o Ernesto Ferreira e que estava ligado à direcção.
Uncle P disse…
O proximo treinador,se assim posso chama-lo,sera o Jesualdo Ferreira.Uma contratacao a Freitas
Anónimo disse…
É com tristeza que leio posts e comentários destes...

O Homem em 3 dias avança para a auditoria que todos pediam há anos. Mais convida todos os candidatos. O que é que se comenta?

"vamos ver qual é a empresa que escolhem?"

Acham que isto é sério? Imparcial? Sportinguista?

Isto não é Sportinguismo é... Brunismo!

O Bruno, esse, não participa, mas "já se sabia". Já se sabia? então como votaram num gajo que não participa no Sporting se não ganhar?! Vai se apurar a verdade e ele "não participa"!! O que é isto? Está tudo doido ou quê?

E depois o Domingos... Um rumor num blogue do Braga?! Um puto?! Uma notícia da possibilidade de convite para renovação?! Não houve renovação, nem houve convite e já vamos em Rui Vitórias, Jesualdos e Leonardos Jardins?!

Estão loucos, ou quê?

Acordem! O Bruninho hipnotizou-vos ou quê?

Aceitava que tivesse elegido homem, mas isto... isto é mau demais, é por o clube num nível de prioridades muito baixo. Muito mau, mesmo!
Bancada de Leão disse…
Anónimo,

Ou estás fora da conversa ou então não percebo, é que a situação da empresa é muito importante.

Reclamou-se durante muitos anos que era necessário uma auditoria total e por uma empresa independente, sem ligações ao Sporting, daí a questão ter sido levantada.

Aqui ninguém está hipnotizado, e falo por mim, aliás, já explicado noutros posts, tenho acompanhado o que Godinho fez e vou dando a minja opinião como sempre fiz, sem nunca entrar em especulações ou guerras eleitorais, até porque em relação a isso, já expliquei que espero que o processo se resolva como tiver de ser resolvido!

O Domingos não é rumor, o Braga vai apresentar amanhã a proposta de renovação, e ele obviamente que tem um compromisso verbal poderá e deverá recusar.
Anónimo disse…
O BdC não ganhou, mas como não ganhou, não se senta à mesa com ninguém. As criticas que lhe fizeram são ofensas, as que ele fez devem ser simpatias.

Se ele tivesse ganho, o que era suposto acontecer aos outros 60% que não votaram nele? Deixavam de ser sócios porque ele não se "senta à mesa" com quem não está com ele?

É este o tipo que ia unir o Sporting?

O Sporting é um clube e os Sportinguistas têm de se "sentar à mesa uns com os outros". Não têm de ser amigos, mas têm de ter o mínimo de sentido colectivo. Não há Sportinguistas bons nem maus, há só Sportinguistas, mas esse tipo não percebe claramente essa realidade. Claramente!

Não compreendo isto, esta cegueira por este individuo, mas é que não compreendo mesmo!
Anónimo disse…
Então e tolera-se que "candidatos da verdade" estejam fora de assuntos importantes como a auditoria, só porque "não se sentam à mesa"?

Acham isto razoável? Tem o mínimo de sentido sportinguista?

A mim parece-me que ele só se interessa pelo Sporting se for ele o Presidente.

Para mim, isto é intolerável e completamente contradicente com o discurso que teve.

O próprio SAM, figura que esteve sempre contra o "sistema" (não apareceu há 2 meses!) foi elogioso para com a atitude de GL (que me surpreendeu, confesso!)
Anónimo disse…
Ainda sobre o Domingos,

é óbvio que não vai ser uma autoestrada a sua contratação. Por 2 motivos:

- O Braga percebeu que fez asneira ao perscindir dele (LJardim está contratado há muito)
- O Porto não vai gostar nada da ideia

É claro que ele é o treinador do GL e que já tem pelo menos acordo verbal. Mas vamos ver agora como LD e CF se mexem nos bastidores. Os testes começam agora, mas não nos devemos precipitar na base de rumores.

Na melhor das hipóteses, o Domingos rejeita, rescinde mais cedo e o Braga fica mais fraco na recta final. Porque a coisa tá feia para o 3ºlugar...
Sérgio disse…
Anónimo,

Já começo a ficar um pouco cansado dos vossos falsos argumentos que o BdC não participa nem quer participar.

A maior prova que se preocupa e que está disposto a hipotecar o seu futuro no SCP o que acontecerá quando apresentar impignação das eleições no tribunal.

Seria muito mais cómodo esperar uns meses a espreita de uma oportunidade, o que seria a meu ver uma postura pouco digna.

Volto a repetir o que BdC disse e bem ... pois quem não se sente não é filho de boa gente.

"Após as eleições, não me sentarei à mesa com quem me chamou mentiroso e aldrabão. Tenho um conjunto de valores a defender".

Não vale tudo em nome do SPORTINGUISMO !!!

Não podemos branquear situações graves em nome de um falso pretexto da estabilidade.

Quanto ao Domingos não nada com esperar para ver.
Anónimo disse…
Meu caro,

isso são desculpas de mau pagador, tal como a não partilha do fundo. Mas só enganam quem quer ser enganado. Não houve 1 coisa que ele se tivesse disponibilizado a fazer caso perdesse as eleições. Uma!

GL chamou-lhe "mentiroso e aldrabão"? Quando e onde?
SAM chamou-lhe "mentiroso e aldrabão"? Quando e onde?

E ele, não acusou GL de ser "continuidade" e de estar feito com a banca. GL não o desmentiu? Pela mesma óptica não se deveria reunir com ele.

Eu chamei-lhe "mentiroso e aldrabão". Muitos sócios fizeram-no (e continuam a fazer). Não se reuniria conosco se fosse eleito?
Não se reunirá conosco se se recandidatar?

A mim o que me parece?

BdC está nisto por mero interesse pessoal. Todas as indicações de egoismo nisso apontam.

Espero para ver a impugnação, porque para já é mau demais para acreditar. Não quero ir além disto nos meus juizos, mas a minha leitura faz-me acreditar que se a impugnação falhar, BdC irá desaparecer durante 3 anos e voltará apenas e só se tiver hipóteses de vencer. Nem no estádio o vão ver, é a minha previsão...

Mas, tal como a conversa do Domingos, nada mais nos resta do que esperar...
Sérgio disse…
GL chamou-lhe "mentiroso e aldrabão"? Quando e onde?

Não se recordo do "Vale de Azevedo de terceira categoria".

MAs acho piada comparar o insulto da "continuidade" .... só lhe faltou dizer como o Carlos Barbosa que só quem é burro é que pensa que GL representa continuidade.

"Mas só enganam quem quer ser enganado"

Exactamente e como tal não vale a pena continuarmos a argumentar.

SL,
leao revisor disse…
Bem sei que no futebol o que hoje é verdade amanha é mentira mas não me esqueço de um debate onde perguntaram ao bdC se tinha contactado Domingos, ele respondeu que não ao que GL disse voce falou com ele mas ele preferiu a minha proposta. Se não foi por estas palavras foi perto de certeza.

Até o jornalista perguntou logo se estava a confirmar indirectamente Domingos ao GL.

Veremos quem realmente vem, mas apostaria bom dinheiro se houvesse alguma aposta na net.
Sérgio disse…
LR,

Lembro-me perfeitamente desse episódio e claro que BdC sondou o Domingos, anteriormente a esse debate, cheguei a comentar com o Varela na altura a hipótese do BdC ter Domingos como treinador.

Venha quem vier que seja feliz, sempre deu um grande voto de confiança aos treinadores do SCP e não será diferente desta vez.

SL,
leao revisor disse…
Sergio

Falei no BdC para dizer que tenho praticamente a certeza que o Domingos vem para o SCP.
Até porque tambem tenho a mesma certeza que o Jardim já é treinador do Braga na próxima época.

Isto tudo nao passa de "conversa" para ingles ver.
Paiva disse…
Em relação á Auditoria:

Dizia o Godinho na segunda-feira à noite no Dia Seguinte:
"Durante a campanha, ficou claro que iríamos avançar com uma auditoria. Não vou esperar tempo rigorosamente nenhum. Pretendo reunir-me com os outros candidatos e escolher um auditor. Não devemos ter medo de nada"

Dizia ele ao Público na sexta-feira, último dia de campanha:
"Vai promover uma auditoria?
Estou aberto, mas não será por proposta minha, porque eu acredito na honestidade das pessoas que estiveram no Sporting. Uma coisa é a competência, outra é a honestidade. A SAD é auditada todos os anos por estar na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) e no resto do clube as coisas estão certas, com certeza. Mas estou aberto para qualquer auditoria proposta por um conjunto de sócios e que seja aprovada em assembleia-geral. Agora, há dois tipos de auditoria: a de gestão e a financeira. A primeira mexe com as pessoas, com a sua capacidade, competência e incompetência, mas é preciso lembrar que elas foram eleitas pelos sócios do clube. Seria um lavar de roupa suja que não leva a nada."

Em relação ao Domingos, isto só demonstra que este pseudo-presidente não tinha nada pensado nem planeado. Foi tudo feito em cima do joelho para enganar os sócios a votar nele. Agora que já lá está virá um Rui Vitoria ou o raio que o parta porque do poleiro já ninguém o tira.

GODINHO LOPES PARA ALEM DE MENTIROSO É MAIS UMA MARIONETA DA BANCA USADA PARA SE CONTINUAREM A SERVIR DO CLUBE.

RUA COM ESTA GENTE. MORTE AO ROQUETISMO!!!

ESTE SPORTING É UMA FRAUDE!!!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!