Brincar à credibilidade!



Dias Ferreira anunciou na TSF que iria apresentar 4 ou 5 jogadores estrangeiros para o Sporting. Futre hoje, como quem está a jogar FM 2011 apresenta uma lista de 16 jogadores que poderiam ser contratados, por compra ou empréstimo. Simplesmente ridículo!

Sergio Canales (médio do Real Madrid), Stekelenburg (guarda-redes do Ajax), Breno (defesa do Bayern Munique), Pedro León (médio do Real Madrid), Bryan Ruiz (avançado do Twente), Bojan Krkic (avançado do Barcelona), Drenthe (médio do Real Madrid), Elia (avançado do Hamburgo), Tasci (defesa do Estugarda), Alexis Sánchez (médio da Udinese), Van der Wiel (defesa do Ajax) e Balázs Dzsudzsák (médio do PSV Eindhoven), Marco Donadel (Fiorentina), Piotr Trochowski (Hamburgo), Taye Taiwo (Marselha) e Oscar Wendt (FC Copenhaga). (lista de nomes "roubado" ao Cacifo)

Uma lista sem projecto para o futebol porque nunca enunciou o que pretendia, estrutura financeira nula e quando falou nela, sempre foi adiantando que o melhor caminho seria arranjar financiadores estrangeiros (olá Bruno de Carvalho) e agora sem noção do ridículo, a atirar nomes numa caça ao voto desesperante, com se um puto estivesse à frente da estrutura do futebol a jogar o simulador de futebol mais famoso do mundo. Haja noção do rídiculo, haja quem o questione logo mais no último debate antes das eleições às 23 horas na TVI24!

Comentários

Sérgio disse…
Varela,

O teste à famosa "credibilidade" só é imposto a quem é novo (BdC) nestas andanças porque se formos ver o mesmo nunca é colocado em causa nos candidatos GL, PB e DF porque estes são os primeiros a afirmar da sua credibilidade ... tal é a desonestidade intelectual desta gente.

Logo está na hora do BdC partir a loiça toda !!!

SL,
Sérgio disse…
Varela desculpa este Repost no teu blog mas a mensagem tem de passar:

Entrevista PB no site Sporting Sempre:

"A perda da sua posição nominal na estrutura accionista da SAD, através da sua empresa Nova Expressão, não foi uma das razões para estar contra a reestruturação?
Isso não é verdade. Não há candidato nenhum, ou outro sportinguista qualquer, que tenha investido tanto dinheiro no clube como eu, nos últimos anos: 7,5 milhões de euros. Destes 7,5 milhões, cinco milhões serviram para resolver problemas pontuais de tesouraria, tendo sido entregues, em troca, acções da SAD relativamente a esse investimento, que eu aceitei de livre vontade. A troca de acções que se verificou agora, também por pedido do Sporting, foi realizada por cinco milhões, havendo uma perda efectiva de 2,5 milhões daquilo que investi. Mas o Sporting, até agora, não pagou nenhum cêntimo relativamente a este acordo. Acha que isto é de sportinguista, ou não? E se o Sporting precisar, eu estou disposto a continuar a investir."

Esqueceu-se de referir que detêm o passe do Carriço como garantia ... ai essa memória sr. PB.

"Vai recorrer também a fundos para investir no futebol, caso vença?
Existe já um fundo aprovado no Sporting, que irá fazer falta no curtíssimo período de tempo, que é feito sobre activos do plantel actualmente existente, que poderá ser utilizado para reforço da equipa. Da nossa lista, já garantimos investimentos de 15 milhões, caso sejam necessários para investir em reforços do plantel, caso não se encontrem rapidamente investidores privados para o fundo."

Quer dizer o plano financeiro passa por usar as ferramentas financeiras deixadas pelo FNG o tal que

"Teve boas relações com Filipe Nobre Guedes [mentor do projecto de reestruturação]?
Acho que não é um elemento que tenha congregado grande entusiasmo e que continue a ser útil ao Sporting Clube de Portugal e à SAD. Ele é um assalariado do Sporting que não quer sair de lá. Mas considero que é um funcionário pouco desejado e não conto com ele se vencer estas eleições."

Ainda relativamente ao Treinador mais uma pérola:

"Uma coisa é certa, com Zico como treinador, vamos atrair um conjunto de grandes jogadores em condições excepcionais"

Quer dizer os jogadores vêm por causa do Treinador não por quererem vestir a camisola do SCP ... e quando o treinador for embora !???


"Estou a falar de investidores de língua portuguesa, sediados em países sérios, como Brasil, Angola e Portugal."


Mais claro também tem direito ao seu fundo

"Se as primeiras medidas tiverem êxito, a tarefa menos complicada será encontrar investidores para fundos a lançar para o futebol. Estou a falar de investidores de língua portuguesa, sediados em países sérios, como Brasil, Angola e Portugal."

Países sérios Brasil, Angola e Portugal ... HILARIANTE !!!

Tirem as vossas ilações.

SL
Anónimo disse…
Amigo Varela, o curioso, acreditando na palavras dos candidatos, é existir um jogador a ser disputado por dois candidatos!!! Imagino eu, seja o empresário inteligente, que a parada vá subindo a cada contacto. Isto beneficiará o teu clube em quê?

NT
Bancada de Leão disse…
NT,

devia ser proibido apresentar jogadores antes dos actos eleitorais! ;)

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!