A contradição de Lino!



"Eu falei na questão da recontagem. O doutor Lino de Castro disse-me que não era física e humanamente possível àquela hora. O seu vice-presidente disse que não estava prevista nos regulamentos, que mais tarde o doutor Bruno de Carvalho podia pedir a recontagem como meio de prova."
Rui Morgado, candidatura de Bruno de Carvalho hoje na conferência de imprensa

Comentários

Anónimo disse…
"Agora olhem bem para os números.. Informou o Sporting ao fecho das votações que votaram 14205 associados a que corresponde 88530 votos. Os resultados finais não correspondem, existem 14619 votantes com o total de 91482 votos(incl. os nulos). Lista a-33275 Lista b- 8013 Lista c-32915 Lista d-15062 Lista e- 1777 Nulos- 440 Total- 91482 Então existem mais de 2500 votos que excedem os numeros avançados pelo sporting,impugnar já,ou então urge esclarecer este assunto"

In Público, comentário de um utilizador.
Unknown disse…
Eu percebo muito pouco dos regulamentos das Sad´s, mas tenho a sensação de que se os membros eleitos pela lista C para a AG, apresentarem de imediato a sua demissão em bloco, teria de haver novamente eleições, porque sem este orgão nenhum clube poderá desenvolver a sua actividade e estaria em flagrante violação com a legislação civil ...e comercial em vigor...
Isto para o caso de eu não estar enganado a nivel juridico! E para o caso de ainda vivermos num estado de direito!
Anónimo disse…
Caros amigos se queremos um Sporting de verdade temos de olhar para o comunicados do Dias Ferreira que mesmo sem querer tomar partido colocou o dedo na ferida e alerta para a falta de transparência para que as eleições sejam consideradas justas.Pela experiência eleitoral(nomeadamente autarquicas em que existem vários boletins de voto) que tenho ainda podem tentar justificar a discrepância entre votantes registados e votantes nas urnas, agora a estarem nas urnas os votantes têm de ser os mesmos no CD, AG, CF e CL para que as eleições possam ser levadas a sério e não dêm direito a impugnação.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!