terça-feira, 15 de março de 2011

"Credibilidade junto à banca"



"A “credibilidade junto da banca” não só é negligenciável como chega a ser prejudicial, porque indicia à partida que podemos estar na presença de um gestor que não só não é melhor do que outro sem “credibilidade junto da banca”, como até pior para o Sporting.

É que já se percebeu que o que granjeia “credibilidade junto da banca” são decisões do tipo venda de Moutinho ao rival Porto; venda de Liedson; não renovação de Derlei e posterior contratação de Caicedo; sentar-se ao lado de Pinto da Costa depois de ser achincalhado de toda a forma e feitio; e outras do mesmo estilo. A banca confere credibilidade é a esta forma desastrosa de gestão.

Se Bruno Carvalho não tem “credibilidade junto da banca”, nomeadamente este tipo peculiar de “credibilidade” junto a este tipo específico de “banca”, para mim é só mais uma razão para votar nele."

2 comentários:

Luis Santos disse...

Grande Zé Diogo, por estas e muitas outras razões também irei votar Bruno de Carvalho no próximo dia 26. Chega de “gestores” que só se sabem servir do Sporting e desta promiscuidade com a banca.

Anónimo disse...

Eu tb. estou com Bruno Carvalho apesar de conhecer pessoalmente Dias Ferreira. Godinho é vira o disco e toca o mesmo. Não à continuidade e às decisões desasterosas e sem carácter que o Z. Diogo bem observou!!!!
Viva o SCP!!!
Rictemple