A diferença!



"O que nos preocupa e muito é a promiscuidade que existe com a banca da candidatura do engenheiro Godinho Lopes. É exatamente isso que queremos alterar, não só evitar o continuar desta promiscuidade, mas mostrar que o Sporting, aos olhos da banca nacional e internacional, é um clube poderoso, forte, dos maiores da Europa e do Mundo

É manifestamente uma posição de desespero. Não há dúvida nenhuma que com a nossa candidatura o que pretendemos é a mudança, é tornar o Sporting um clube rigoroso, firme, muito personalizado e acabar com quaisquer imagens mais ou menos pessimistas e derrotistas que o doutor Carlos Barbosa, em jeito de provocação, disse.

Negociamos com toda a gente, falamos com toda a gente, não temos qualquer problema. Não queremos é ter acordos prévios, nem estar amarrados, como, pelos vistos, está a candidatura do engenheiro Godinho Lopes.

A candidatura de Bruno de Carvalho arranjou um treinador conhecido internacionalmente, um homem que só pela sua presença e pelo seu currículo aumenta a credibilidade do Sporting. É isso que é preciso. O clube precisa de aumentar o nível de credibilidade, o nível de confiança, dar uma esperança aos seus associados e adeptos."
José Vieira de Sampaio, candidato à presidência do Conselho Fiscal do Sporting na lista de Bruno de Carvalho

Comentários

Romeu disse…
Não me revejo minimamente num candidato prepotente e arrogante como Bruno Carvalho.

Uma pessoa que falta ao respeito aos outros candidatos (que querem o melhor para o nosso clube), não merece sequer ser candidato a presidente do Sporting Clube de Portugal.

Os jornais podem colocar as notícias que quiserem, encomendar sondagens, mas a arrogância e falta de nível desse senhor já tive oportunidade de ver em directo. Aí não houve montagens.

Com Godinho Lopes fomos campeões, voltamos a encher estádios, a ter jogadores como Jardel, João Pinto, André Cruz, entre outros. É esta a continuidade que quero.
Pedro O. disse…
Vou votar Dias Ferreira, já decidi desde o inicio deste processo e custa-me ver a colagem do meu candidato à figura de Bruno de Carvalho que é claramente a última pessoa em quem eu votaria para ser presidente do meu clube acima de tudo por ter um registo de menino mal educado e que tem a mania que é esperto, resumindo, é seguramente um vigarista de vão de escada que se vai aproveitar do desespero que tomou conta da lucidez dos nossos sócios. Começo cada vez mais a temer que esta figurinha será mesmo um remake do Vale e Azevedo, mas se calhar é o que nós merecemos, por toda a incompetencia dos ultimos anos.
Sérgio disse…
Mais vale arrogante e prepotente que mentiroso !!!

Ele é que mal educado os Pedro Baltazar os Carlos Barbosa e até o GL (levar supostos documentos relativos às empresas do BdC para o debate) esses são pessoas de nível tenham juízo fiquem lá com os vossos candidatos.

Mas uma coisa é certa caso BdC que o vencedor seja o DF apesar do Futre.

SL,
Anónimo disse…
Enquanto o nosso clube está em coma à espera de um milagre para voltar a uma vida vitoriosa algumas das nossas referências na sociedade vão desaparecendo e parece que até nisto os nossos rivais estão mais à altura da nossa história do que os guerreiros das eleições.
Um texto spbre Artur Agostinho escrito por um anti sportinguista , que penso que seja até conhecido do autor deste blog, está com muito nível:
http://redpass.blogs.sapo.pt/443887.html


SL
pfd
Cesar disse…
"... arranjou um treinador conhecido internacionalmente, um homem que só pela sua presença e pelo seu currículo aumenta a credibilidade do Sporting." - Pedro, esta afirmação mete medo. Aumenta a cred do SCP, wtf... Mais uma vez, uns curiosos que nada percebem de futebol. Pode ser que tenham sorte, mas... estou receoso.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!