domingo, 20 de março de 2011

É este Sporting que quero (II)




Devoção e emoção em torno do clube. Os adeptos alegres e com confiança no futuro!

6 comentários:

Luís de Aguiar Fernandes disse...

Lindo. Isto decidiu o meu o meu voto.

Anónimo disse...

Massa humana sportinguista! Tudo pelo Sporting, pelo regresso do viver esta paixão! Chega de apáticos, resignados e falcatruas!

Anónimo disse...

E as claques são um apoio importante para esta lista, porque pelo que sei muitos elementos das claques estão no apoio a Bruno de Carvalho.

Anónimo disse...

É inutil esperar seja o que for de Yannick e de Vukcevik.
A primeira tarefa dos próximos responsáveis pelo futebol é dispensarem estes e outros jogadores que nada acrescentam de valor ao plantel.
A defesa está um pouco melhor. Afinal, como sempre suspeitei, Torsiglieri é um bom defesa e vem acrescentar um pouco de altura e peso à defesa. Com a reentrada de Carriço para o lugar de Polga, a defesa vai melhorar ainda mais.
O grande problema do Sporting está no ataque, que tem sempre enorme dificuldade em marcar golos.
É absolutamente necessário contratar pelo menos 2 avançados goleadores. Sem golos não se ganham jogos, e, sem ganhar jogos, não se ganham campeonatos.
DUARTE

Edu disse...

Também eu!!!!!!!

Abram os olhos!!!!!!

Anónimo disse...

Que tristeza e dizem-se sportinguistas. Tinhamos acabado de perder 2 pontos que podem ser fundamentais no acesso à Europa e o ambiente era de euforia - nem imagino o que teria sido se o Sporting tem perdido. Depois de perder o Zico, o Scolari e o Domingos deliram com a 4a escolha do novo Jorge Gonçalves ao que chegou o meu Sporting