Godinho Lopes vence!


Este é o novo Sporting: os Amigos a bater palmas, os Sócios na rua e o estádio vazio! Parabéns!

Comentários

Não consigo twittar por algum motivo, mas isto é a maior palhaçada que já vi na vida.
gmorais disse…
quero acordar deste pesadelo!
Anónimo disse…
É preciso ter cuidado com os ânimos mais exaltados. O Sporting sempre foi conhecido pelo seu civismo. É degradante o que está a acontecer. Necessidade de recontagem de votos é a coisa mais normal. Nas eleições presidenciais isso aconteceu também. Só quando o presidente da mesa da assembleia geral proclama os resultados é que estes são oficiais. O problema é que se estava a trabalhar sobre «fontes». Para lá de tudo, não percamos talvez a única coisa que resta ao Sporting: o civismo!
Boa noite, parabéns ao vencedor (seja ele quem for) e honra aos vencidos! O que nos une tem de ser mais do que aquilo que, circunstancialmente, nos separa!
Anónimo disse…
Só uma nota mais séria depois de uma noite épica (de riso benfiquista). Se se confirmar que todas as contagens deram vitórias tangenciais ao GL...não deixa de ser uma irresponsabilidade a sondagem do record, pq obviamente levou a Alvalade exclusivamente os apoiantes de BC

Abraço Jppir
MG disse…
não como sportinguista (que não sou)
mas como português, senti-me revoltado com o que vi.
boa sorte pessoal.
sergio disse…
COMIGO NAO CONTEM NAO VOLTO AO ESTADIO ENQUANTO ESSE SR ENG QUE DEVE TER O MESMO CURSO DO SOCRATES LA ESTIVER
Anónimo disse…
Isto esta muito mal contado.
O Eduardo Barroso Ganha a A.G?
Eu votei Bruno Carvalho e não Votei Eduardo Barroso e conheço muita gente assim.
Anónimo disse…
Se o Record tivesse anunciado o Godinho e no final tivesse ganho o Bruno eu queria ver quantos sócios apoiantes do Bruno estariam em Alvalade.
FACTO: Os votos foram contados e recontados com a presença de todas as candidaturas.
Os apoiantes do Bruno infelizmente não sabem perder, vai de porrada a todos os que não concordam e depois vêm falar de democracia e eleições impugnadas etc... Prefiro o Godinho ao bando de arruaceiros apoiantes do Bruno.
É tempo reunir e apoiar o novo presidente o Bruno é novo e se este projecto falhar tem tudo para ser presidente do Sporting no futuro.
Anónimo disse…
Se o Record tivesse anunciado o Godinho e no final tivesse ganho o Bruno eu queria ver quantos sócios apoiantes do Bruno estariam em Alvalade.
FACTO: Os votos foram contados e recontados com a presença de todas as candidaturas.
Os apoiantes do Bruno infelizmente não sabem perder, vai de porrada a todos os que não concordam e depois vêm falar de democracia e eleições impugnadas etc... Prefiro o Godinho ao bando de arruaceiros apoiantes do Bruno.
É tempo reunir e apoiar o novo presidente o Bruno é novo e se este projecto falhar tem tudo para ser presidente do Sporting no futuro.
Manta disse…
Estamos numa má situação, nos últimos tempos temos sido alvo de constantes polémicas e quando pensamos que tudo vai ficar resolvido, eis que surge isto! Agora é que vamos ter o mesmo destino que o Belenenses teve! Enfim...
Anónimo disse…
Acordei e vi que tinha ganho Godinho Lopes. Fui daqueles que acreditou em Bruno Carvalho e que este representava um futuro diferente, mais ambicioso, mas fui daqueles que mudou de opinião e se tivesse votado teria o feito em Godinho Lopes.
Bruno para um jovem, não teve a frieza para responder aos ataques, perdeu a cabeça, foi arrogante e convenceu-se de que a vitória estava garantida... A questão do fundo russo nem pouco mais ou menos foi cabalmente explicada. Aventureirismos? Não sei...
Não vejo ninguém na candidatura de Godinho Lopes que genuinamente não seja do Sporting.
Quem ganhou não foi Godinho Lopes, quem perdeu (para já) foi Bruno de Carvalho.

Ant Mend
ana. disse…
feliz ou infelizmente não sou sócia do Sporting. nunca tive sequer a oportunidade de ir a Alvalade e sinto-me triste por isso. estava a pensar lá ir na próxima época, mas com este senhor no nosso clube (com todo o respeito), não tenho mais vontade de lá ir. que forma tão triste de começar o dia :/
viva o Scp.
Almano disse…
O fundo russo explicado para totós
http://dl.dropbox.com/u/11973466/Fundo%20para%20tot%C3%B3s.pdf
Anónimo disse…
O que eu vi ontem Sr. Varela; - Um Pasquim rascord a avançar de forma leviana ou com intenções crimonosas, resultados com as urnas ainda abertas, (o resto da competente comunicação social deste País a ir a reboque). - O pessoal que votou C, legitimamente concentrou-se junto ao Estádio para vitoriar e aclamar o seu candidato. - A realidade revelou-se contrária a esta expectativa, os animos exaltaram-se e houve atitudes inaceitáveis para que é ou se diz do SPORTING. - Com contagens e recontagens, o resultado é sempre o mesmo e tem de se saber ganhar por um voto e perder por um voto. - Num processo eleitoral (para quem não sabe) não é possível roubar, acrescentar ou omitir votos pela simples razão de que a contagem destes é verificada pelos delegados de todas as candidaturas, a não ser que algum(s) dos delegados da lista C se tenha(m) passado para o inimigo e permita(m) a falcatrua. - Por isso meu caro Sr. Varela, se gostamos da democracia só nos resta aceitar os resultados, e se efectivamente somos do SPORTING, unirmo-nos para engrandecer o nome do nosso clube. - Se no decorrer do mandato que agora se inicia houver desleixo, incúria e ou incompetência dos orgãos que dirigem o clube, nessa altura sim, é hora de lutar por todos os meios(legítimos) para os tirar de lá e pôr outros que sirvam efectivamente os interesses do SPORTING. Só pode ser assim. Olhe que os fundamentalismos só levam à degradação e destruição do nosso grande Amor. Tenha fé e esperança. Juntos conseguimos levantar o nome do SPORTING! Eu sózinho não sou capaz. Queremos todos o mesmo Sr.! VIVA O SPORTING
Hugo disse…
Embora não seja sportinguista, não deixei de ficar chocado com a evidente vigarice que foi cometida.
Falam muito do fundo do Bruno mas ninguém questiona onde vai o Godinho buscar o dinheiro...
Anónimo disse…
http://tiamosporting.blogspot.com/2011/03/eleicoes-2011-vergonha.html

A fraude tem de ser desmascarada
Anónimo disse…
Tinha esperança que alguma coisa iria mudar, mas, infelizmente, vamos ter mais do mesmo.
Oxalá me engane, mas penso que o Sporting vai agora belenensizar-se a passos largos.
Vai acabar definitivamente o grande Sporting do passado.
Vou afastar-me um pouco de tudo isto, pois já começa a enjoar.
DUARTE
Sérgio disse…
Oh anónimo dos FACTOS:

Como é possivel o Rogério ALves dar os parabéns ao BdC e confirmar que teria ganho a PMAG ás 04:30 a mesma hora o Maldine já destilava o seu ódio após segundo ele ter ganho ???

Há muito coisa mal contada ... afinal quantas recontagens ouve e pedidas por quem !?


SL,
António C. disse…
Como é possível ter corrido tudo dentro da normalidade como disse o presidente da assembleia eleitoral e ter-se demorado 9 horas até ser anunciado o resultados final???????????O senhor está a chamar-nos parvos a todos... Por outro lado, o mesmo senhor fez um rol de elogios ao pessoal da contagem dos votos, disse que eram excelentes empregados do clube...está-se mesmo a ver, 9 horas para contar os votos, grande organização...aliás, às 6 da manhã, depois de tudo o que de lamentável se passou, estávamos todos cheios de disposição para estar a ouvir a conversa fiada do presidente da assembleia eleitoral...estão bem uns para os outros, pobre Sporting que vais continuar na merda. Infelizmente, mas não com o meu dinheiro, os que querem o Sporting que temos tido que vão lá...
Sérgio disse…
Alguem sabe me explicar o que é que se quer dizer que a contagem teve de ser refinada ???

Alguém sabe ne explicar como é que tendo dezenas de jornalistas com fontes de inforamção diferente todos deram sempre a versão que a recontagem tinha sido pedida por GL e o BdC teria ganho ... o que contraria a versão "oficial".

Há muito por explicar espero uma intervenção do SAM e do DF já que do PB nada espero ... ele nem lá esteve.

SL
Anónimo disse…
Tal como disse:
- Para o ano não há mais dinheirinho para o BES.
Héber disse…
DIVULGUEM!

http://www.facebook.com/pages/QUEREMOS-O-BRUNO-DE-CARVALHO-A-PRESIDENTE-DO-SPORTING-CLUBE-DE-PORTUGAL/188589117850621

FORÇA BRUNO!
Anónimo disse…
Por alguma razão esse senhor Godinho tinha o PJ na lista assim como muitos outros nomes duvidosos se calhar foi a maneira que ele encontrou para vencer as eleições,com jogadas de bastidores!Força Bruno não desistas porque ainda não acabou!
Anónimo disse…
Forumscp, por SCP ALWAYS. ISTO É GRAVE! LEIAM!



"Caríssimos,



Acabei de chegar de Alvalade e realmente, o que tenho para vos contar, é do mais surreal que podia acontecer. Eu pensava que só em clubes como os merdosos, é que estas coisas eram possíveis, mas o que ainda me dá algum consolo, é saber que estes escroques todos, não são do meu clube. Não podem ser.



Então, o que se passou, foi o seguinte:



Houve uma contagem inicial dos votos, que deu uma vantagem de 0,5 ao BC (cerca de 600 votos a mais) que a candidatura de GL. Esta candidatura pediu a recontagem (aliás, havia lá gente a dizer que eles tinham pedido a recontagem, qualquer que fosse o resultado final, o que a ser verdade, é no mínimo muito estranho). Bom, deu-se a recontagem dos votos e a determinada altura, as pessoas que estavam no exterior (algumas já lá estavam dentro a rejubilar e a bater palmas) entraram para dentro da sala e eu fui uma delas. Já lá dentro, as estações televisivas começaram a entrevistar tudo e todos dando como oficiosa a vitória de BC. Entretanto, os presentes entoavam cânticos como «acabou-se o tacho» e «queremos auditoria». Eu fui inclusive um dos entrevistados (para a SIC) e o entrevistador fazia-me perguntas do tipo «acha que a presidência está bem entregue a BC» ou ainda «quais são as medidas que considera mais importantes do programa de BC». Ao mesmo tempo, Rogério Alves parabenizava BC pela vitória e praticamente todos os jornais já davam BC como o novo presidente do Sporting.



Até aqui, nada de especial, mas tomem agora nota do que se segue:



Já com as pessoas em êxtase a festejar a vitória de BC nas eleições, surge alguém ao speaker (provavelmente um funcionário do clube) a pedir para as pessoas se dirigirem para junto do palanque no exterior, supostamente para apresentar os resultados). Entretanto, e uma vez no exterior, dá-se um compasso de espera muito grande e a determinada altura, começa a ouvir-se nas notícias que afinal, quem tinha ganho era GL. Quando este apareceu no exterior sob os holofotes e os projectores das estações televisivas, os presentes começaram a cantar «Vocês são uma vergonha» e «Godinho, ******, pede a demissão». A figurinha teve de retirar-se para dentro da sala para não sofrer danos físicos e de seguida, saiu BC que do palanque, dirigiu-se aos presentes pedindo calma e lembrando que o país estava de olhos postos em nós naquele momento. Disse ainda que estava atento, não se ia embora e que hoje não ia ser resolvido nada, porque as pessoas que estavam a fazer as contagens, estavam exaustas.



O que é que há de estranho em tudo isto?



1 - Como é que uma vantagem de cerca de 600 votos se transforma numa desvantagem de 300 votos?



2 - Se ainda faltava contar a urna dos 7 votos (como se dizia no interior da sala), porque é que toda a comunicação social dava já como praticamente garantida a vitória de BC, Rogério Alves incluído, pois já o tinha felicitado?



3 - Se a contagem já tinha terminado e os resultados iam ser anunciados, porque é que se demorou mais de 30m desde a evacuação da sala até ao aparecimento de GL no exterior?



4 - E porque é que GL apareceu logo no exterior para fazer o discurso de vitória (tendo sido de imediato apupado e vaiado) e não um funcionário do clube a comunicar os resultados, resultados esses, aliás, que ainda ninguém sabe oficialmente quais são?



5 - Durante o período de 30m que estivemos no exterior à espera dos resultados a comunicarem a vitória de BC nas eleições, a porta da sala foi fechada (nesse período ninguém entrou nem saiu e houve quem visse sacos(??) supostamente com boletins de voto a serem transportados para as traseiras da sala. Não sei se isto é normal, mas que é no mínimo estranho, isso é.
Anónimo disse…
O que se passou hoje em Alvalade, não foi grave - foi gravíssimo e demonstra preto no branco que esta gente tem de ganhar dê lá por onde der, e pelo que tive oportunidade de assistir, nem sequer me admirava nada que fossem capazes de eliminar fisicamente quem os impedisse de o conseguir. Eu não sei se o transporte de boletins de voto dentro de sacos, faz parte da rotina própria da contagem, mas se aquilo foi uma forma de fazer desaparecer votos, é escusado fazer recontagens porque a partir de agora, todas elas vão dar sempre os mesmos resultados.



Este porco nojento não pode ser o próximo presidente do SCP, NÃO PODE!... Com esta vigarice, acabou de comprar uma guerra aberta com os sócios e adeptos e não tem a mais pequena condição de ser presidente. Estamos na presença de uma trafulhice, de uma verdadeira GOLPADA para usurpar a presidência do SCP a qualquer custo e o país de lés a lés tem de ter conhecimento do escândalo sem proporções que se passou hoje em Alvalade. Não nos podemos calar. Temos de gritar bem alto e passar esta mensagem para todos os sportinguistas. A própria CS (se for isenta) esteve lá, teve acesso a toda a informação e aos timings da mesma e só pode divulgar estes acontecimentos como muito estranhos e desprovidos de qualquer sentido."



NÃO NOS PODEM CALAR!... NÃO NOS PODEM AMORDAÇAR!... COMECEM A ESPALHAR ESTA VERGONHA!...



PARTILHEM!!!
Tavares disse…
Caros amigos, vivemos num país democrático. Estive em casa a acompanhar a noite eleitoral e já estava resignado com a vitória do Bruno Carvalho. Ninguém ligado ao Sporting anunciou a vitória do B. Carvalho. Só rumores. Aceitem a vitória do Godinho Lopes, assim como eu respeitaria a vitória do B. Carvalho.

Viva o Sporting.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!