Há dúvidas da continuidade?



Rogério Alves foi apresentado como elemento da lista de Godinho Lopes para Presidente da Assembleia Geral. Continuidade, continuidade e mais continuidade. Rogério diz que aceitou o projecto pela consistência e pela união de pessoas que nem são amigas e nem devem favores entre si. Rogério que até chegou a ser uma voz crítica, junta-se a uma lista para que tudo continue na mesma.

Bem, sobre as pessoas que encabeçam a lista de Godinho Lopes, acho que podíamos ficar por Paulo Pereira Cristóvão e Pedro Ferreira para perceber que esta lista "tresanda" a favores e joguinhos internos muito estranhos, contrariando um pouco o que disse Rogério Alves. Não se passa de oposição forte e veemente contra o estado actual do Sporting, para apoiante a ponto de esquecer todos os princípios que os levaram a criticar nos últimos anos as várias direcções do Sporting!

Enfim, e já nem vou falar da medida de criação do sócio apoiante a 2 ou 3 euros de quota mensal. A sério, não brinquem mais com o Sporting!

p.s. em tempos, já idos por altura de Paulo Bento, gostei de ver algumas posições de Rogério Alves na forma como defendeu o Sporting, penso que nesta altura a melhor opção era sair de cena!

Comentários

Anónimo disse…
Vou optar pelo projecto que me parece mais sólido e melhor estruturado para o nosso futebol. Apesar de ter gostado de ver o BC na TV acho que a sua hora ainda está por chegar. Espero que o Godinho Lopes cumpra o que promete e volte a devolver-nos o orgulho de ser do Sporting. Para mim é o candidato mais forte.
João Maria disse…
Queremos o Sporting campeão e Luis Duque é o homem certo para por o Sporting a ganhar. Eu voto Godinho Lopes
Stall^ disse…
João Maria mete o voto no...
Rodrigo Cruz disse…
Godinho Lopes está a surpreender-me pela positiva. Parece ser o mais consistente, o que tem um projecto a sério e sobretudo o dinheirinho tão necessário para colocar o futebol a ganhar
Bancada de Leão disse…
Rodrigo,

em relação ao dinheiro, o JEB tb investiu 39 milhões e deu no que deu. Essa história que tem o dinheiro e é o mais consistente...enfim!
João Maria disse…
Stall sem comentários, que falta de educação
Rodrigo Cruz disse…
Pedro,

Dos outros candidatos não vejo um que possa assumir as rédeas do nosso Sporting. Considero Godinho Lopes um candidato sério com gente de peso a seu lado e acho que está a fazer uma boa campanha.
Bancada de Leão disse…
Rodrigo,

obviamente cada um escolhe quem bem entende, mas Godinho e "sério" é a capaz de ser demais. Basta lembrar o passado, esse é logo o meu problema com o candidato. Depois PPC e Pedro Ferreira na lista de Godinho mostra bem como foi construída.
Anónimo disse…
Inácio para vice presidente e Eduardo Barroso para presidente da assembleia geral?

Que mediocridade, estaremos próximos de nos tornar o Naval!
MFM disse…
Estou farto votei em JEB, mas sinto me profundamente defraudado. Não votarei em Godinho LOpes.

Quanto ao dinheiro terá Godinho Lopes assim como qualquer outro candidato que entre para o Sporting, até porque caros consócios, alguem tem de investir senão lá se vão os 260 milhões de passivo bancário e os terrenos do estádio e da academia não valem isso! Acham que os bancos querem perder uns largos milhões?

Como se costuma dizer quem deve 100 ou 200 mil euros ta tramado, agora quem deve 200 ou 300 milhões quem está tramado é quem empresta! ;)

A diferença está no modo de como irá ser financiado, e neste momento parece-me muito melhor um fundo em que o risco seja partilhado pelo Sporting e pelos financiadores, é assim só vendendo parte dos passes dos jogadores actuais e outros a contratar a esse mesmo fundo.
Assim se alguma aquisição corre mal não é so o Sporting a perder os investidores tb.
Ao contrario dos emprestimos a bancos em que o Banco ganha sempre!


SL
Sporting Sempre
Romeu disse…
Talvez seja altura de se analisar as candidaturas noutra perspectiva: Futre, Inácio ou Carlos Freitas?

Há dúvidas que Carlos Freitas é um trunfo mais forte? Pelo menos já desempenhou a função no Sporting e no Braga, com bons resultados.
Anónimo disse…
Se vocês soubessem quem na verdade é Godinho Lopes...
Nunca se interrogaram porque razão admite na sua lista pessoas como Paulo Prereira Cristovão, por exemplo?
Dá-lhe igual quem lá estiver, o importante é que não se saiba a real situação do Sporting e para isso é preciso continuar alguém do lobby.
Pensem muito bem antes de votarem, é que o Sporting não aguenta outro KO.
Anónimo disse…
Apesar do PV apoiar e querer influenciar para que se vote BC, vejo que o GL tem muitos apoiantes...
Deixem que todos os candidatos apresentem as "Garras" para ver qual o melhor nas pré-eleições.
O que eu quero é uma grande equipa bem comandada e bem gerida!!!
Lembrem-se que são seis os candidatos e não dois...
Bancada de Leão disse…
Anónimo,

"influenciar"? este blog não influencia ninguém. É o meu blog, que tem as minhas opiniões sempre no interesse que o Sporting se torne cada vez maior.

Cada um escolherá por si e tal como já disse noutros posts, quando dia 26, ou na madrugada de 27 anunciarem o vencedor, será esse o meu Presidente!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!