Hoje discute-se os 18 milhões













A Assembleia Municipal de Lisboa discute hoje o pagamento de 18 milhões de euros ao Sporting. Há anos que andamos neste processo e não há forma de ver-se resolvida a situação que nos é favorável e já decretada pela tribunal arbitral. O que se discute hoje é o pagamento em numerário ao Sporting do diferendo urbanístico. 

Claro que estamos apenas perante um problema político. Câmara é de maioria socialista, mas viu PSD abster-se e CDS e PCP votarem contra, e portanto a dificuldade será na Assembleia Municipal onde o maior partido da oposição terá um palavra a dizer.

E no vai e vem das votações e discussões, quem se "lixa" é o Sporting!

Comentários

Daniel disse…
Eu sei que os fanáticos do costuma virão aqui ter, mas quero lá saber!

Varela, é claro que isto é político. Ou melhor, politiquices. Se este caso ocorresse do outro lado da Segunda Circular, podes ter a certeza que tudo já estaria resolvido. Os políticos não são parvos. Eles sabem bem o poder que o Benfica tem sobre as pessoas. Se o que o Sporting tem que aturar em relação a este caso se passasse com os vermelhos, há muito que não só teríamos festa do Orelhas, como desconfio que haveria revolta popular.
E sabes que mais? À medida que fui escrevendo isto, apercebi-me do quanto aqueles que nos têm dirigido ao longo dos últimos anos têm sido uns coninhas de sabão da mais fina extracção. Se fossem gente com eles no sítio, há muito que isto estaria resolvido. Porque o poder que um clube tem junto das pessoas também passa muito por quem está à frente dos seus destinos.
Anónimo disse…
Isto só acontece, porque as Administrações do Sporting, em geral, são moles e permissivas, sem chama e sem força.
O mesmo se passa, e pelos mesmos motivos, com o desrespeito de certas arbitragens.
Tem tudo a ver com o mesmo. Os dirigentes não têm capacidade para se darem ao respeito.
Não tenho muita esperança com a qualidade e força da nova Administração. Acho que, mais coisa, menos coisa, vai tudo continuar na mesma.
Se não aparecer uma nova Administração, forte e com elevada qualidade de gestão (financeira e desportiva), é o adeus definitivo do Sporting como grande clube.
Uma coisa é certa, os sócios aprovaram tudo o que a Administração disse que tinha de ser aprovado, para recuperar o clube e, o que é certo, é que cada vez as coisas estão piores, quer a nível financeiro, quer a nível desportivo.
Chega a ser estranho.
DUARTE
Nuno disse…
O que eu gostava mesmo era de uma Academia construída pela Câmara de Alcochete e alugada ao Sporting por 50 anos a um preço irrisório... mas depois vinha o MST liderar movimentos de cidadãos contra esse negócio... ai f###-se!

O &$&%$%/ do Sá Fernandes quer mais espaços verdes... sim, porque aquela zona até e das mais pobres nesse aspecto... está ali o Jardim do Campo Grande a cair de podre, e o Zé-faz-falta quer mais árvores e girassois... já do outro lado, foram plantadas autênticas florestas, a rodear uma zona urbanizada de baixa densidade... esta m#### é só rir... para que serviu o Tribunal, se a Câmara não cumpre?? Pagavam mas era o acordado, e com JUROS devidos!!!!
Parem com isso de dizer que o Sporting vai deixar de ser um grande...
o GRANDE passado não se apaga!!!
mesmo que fique 18 anos outra vez o Sporting será sempre um Grande em Portugal da-se. Respeitem-se a voces próprios!!!

1 Taça das Taças
18 Campeonatos (+4)
15 Taças
7 Supertaças
1 Taça Intertoto
1 Taça Ibérica
1 Taça Latina
........

Não se deixem manipular pela imprensa, ou pelos inimigos.
Pode-mos neste momento ser o 3 Grande em Portugal, mas pela nossa História sere-mos sempre Grandes!

E amanhã lá estarei na lixeira, e mesmo que seja-mos goleados, na 5ª feira de manhã quando acordar vou-me sentir orgulhoso de ser SPORTING
Nuno disse…
Pelos vistos já há fumo branco... e verde.
Resta saber se o montante contém ou não juros... pode ser que o Zé Girassol os pague do bolso!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!