Sporting 0-0 Leiria



O que dizer mais deste Sporting? Não é fácil!

Se o campeonato apenas tivesse jogos em casa, o Sporting, sem contar com o jogo de hoje, estaria em 9º lugar. Obrigado, Paulo Sérgio. São 4 vitórias no nosso estádio, volto a repetir para quem ainda não percebeu, são 4 vitórias em Alvalade, 3 por 1x0 e 1 por 2x1, todas pela margem mínima. E empates são 5! Desde Agosto vamos numa série de mais de 190 minutos sem marcar um único golo, a maior deste campeonato. Liedson ainda é o melhor marcador do Sporting!

Do futebol jogado e sem voltar a crucificar jogadores como Yannick ou Vukcevic, deixem-me dizer que quem deixou tanto tempo Matías Fernandez fora dos jogos, deveria pagar ao Sporting por tamanha incompetência. E Valdés, confirma-se o melhor reforço este ano, o pouco de bom que nos aconteceu, em 20 minutos mostrou que é titular de caras!

Não quero deixar de elogiar Patrício. Eu fui muito crítico dele, mas esta época é sem dúvida um ano em que o jovem guarda redes não só tem mostrado o seu valor, como a justificar a titularidade na Selecção Nacional.  Na única vez que o Leiria apareceu com perigo, aos 83', salvou o que seria o golo da derrota!

Dia 26 vou votar para acabar com com a continuidade, de mais resultados, treinadores e dirigentes!

Comentários

Anónimo disse…
O futebol do Sporting está neste momento em segundo plano e tem que estar, porque quem anda lá não é gente séria e espero que muitos deles sejam corridos do nosso clube.
Anónimo disse…
mas se tivessem o que tu tantas vezes pediste o Patricio já tinha saido
Bancada de Leão disse…
E então? Bom é estar calado e não dizer nada e só vir criticar quando é admitido?

Poupa-me!
Anónimo disse…
Não, Bom é termos consciencia, e saber-mos preservar o que temos.
Sabado em Alvalade o Djaló foi assobiado, enquanto o vuk, foi apluadido, é so isso
Bancada de Leão disse…
Mas como tu deves bem imaginar, nem todos temos as mesmas opiniões sobre o valor dos jogadores, e apesar de ser do nosso clube não sou daqueles que acho que não devemos criticar. Fi-lo e assumi, da mesma forma que quando ele fez boas exibições não me esqueci de referir.

No entanto, o Patrício está num bom momento de forma e merece a titularidade na selecção, mas tem ainda um longo percurso pela frente, e está no bom caminho.

Quanto ao Yannick, acho que é mais evidente que não tem espaço no Sporting!

E o Vukcevic...começa a esgotar a paciência!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!