Bruno de Carvalho apresentou Van Basten na sessão de esclarecimento de hoje à tarde, bem como o adjunto Van Der Gaag.
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
O que acham ? Como jogador é dos melhores de sempre! E como treinador ?...
Anónimo disse…
É um treinador que vai crescer no sporting, eu acredito que é assim que o sporting vai para a frente, com Bruno de Carvalho a presidente. Só tenho pena é de ter poucos votos, mas espero que no hora de ir às urnas os socios do Sporting pensem se querer continuar a lutar por ir á Liga Europa ou por ambicionar algo mais..
Jesus Silva disse…
Van Basten tem uma dimensão que nada tem a ver com o anterior treinador do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Em primeiro lugar, como jogador, esteve em dois clubes de top e foi um dos melhores de sempre, no seu posto, no futebol mundial. Não se andou a arrastar por clubes de 5ª dimensão como o outro. Se aproveitou com inteligencia os ensinamentos de muitos e bons treinadores de top que o treinaram, deve ter uma bagagem técnica bastante elevada. Em segundo lugar como seleccionador da Holanda em 2008, fez um excelente campeonato europeu, só batido pela velha raposa do seu compatriota G.Hiddink. Depois, no Ajax, as coisas não correram tão bem, mas não é por aí que se pode destruir o homem. Há ainda que pensar que o SPORTING não está em condiçõpes financeiras de contratar um treinador do nivel de Mourinho, Guardiola, Capelo, Hiddink, etc., etc., etc. Este homem deve vir por um preço acessivel e as únicas dificuldades que vejo seriam a lingua e o conhecimento do futebol português, mas com Van der Gag como adjunto, está a questão resolvida. É um treinador extraordinariamente disciplinador, o que, do meu ponto de vista, é absolutamente fundamental para eliminar definitivamente e sem hesitações a "bagunça e a malandrice" há longos anos instalada em Alcochete. Desde o consulado de José Peseiro que os jogadores do nosso clube não sabem o que é trabalhar a sério. Esta é a minha opinião. Vamos eleger primeiro Bruno de Carvalho e depois desejar boa sorte a Marco Van Basten. SL
Anónimo disse…
Não vai crescer coisa nenhuma no Sporting. Não vale nada como treinador, não tinha mão no balneário holandês, no ajax não deixa saudades. Como treinador, é visto como uma anedota na holanda e deixou muita polémica. Um perfeito disparate do Bruno. TM
Anónimo disse…
VAN BASTEN COMO TREINADOR?!?!?!? AINDA SE FOSSE PARA JOGADOR... OH BC, ENTERRASTE TE ATÉ AO PESCOÇO.
Aqui fica o anúncio de quem trabalha de forma séria de quem não precisa de andar a lançar falsas noticias para os meios de CS, de quem não precisa de fazer falsas acusações, de quem não precisa de baixar o nivel e fazer ataques pessoais.
BdC a Presidente !!!!!!!!
http://videos.sapo.pt/bnwcz1j7HRqZFwY8EhTZ
SL
jmbb disse…
Há por aí muitos equívocos, futebol ofensivo? As equipas que ganham campeonatos sabem atacar e defender. Uma coisa é certa com o calibre de jogadores que o Sporting tem no seu plantel nenhum treinador é campeão. Qualquer que seja o candidato que vencer as eleições não se vai dar um milagre no Sporting de um momento para o outro.
Adoro futebol e uma boa parte da minha infância e juventude foi passada a jogar à bola. Ora em campos pelados, ora mais tarde em pavilhões onde pratiquei futsal. Mas o desporto sempre esteve presente na minha vida. Principalmente enquanto espectador. Vejo tudo de forma quase sempre apaixonada, mas reparo que é cada vez mais complicado ter heróis do desporto como tinha antigamente. Por isso, quando percebemos que há pessoas que desaparecem das nossas vidas, que por alguma razão, estão ligadas ao desporto e às irracionalidades que nos fazem vibrar com os seus feitos, sejam quais forem, ficamos tristes. Muito tristes! Na semana passada perdemos Quintana. Não sou Portista, como é fácil constatar, mas a perda de um jovem, profissional, de um clube rival (e também da Selecção Nacional) que tanto significou para o desporto é absolutamente trágico. Quintana, no Porto, representou tudo aquilo que eu desejo num adversário rival de alto nível. Qualidade incrível na baliza, defesas que valem ...
O Expresso continua a lançar mais informações sobre os negócios do futebol desde que faz parte do consórcio EIC com acesso a 19 milhões de documentos do Football Leaks. Aproveito para recomendar a assinatura digital para ter acesso a um conjunto de textos muito bons! Um dia depois do Sporting ter sido condenando a pagar à Doyen, vejamos quem é Nélio Lucas, o CEO da Doyen Sports. A misteriosa Doyen que lucra 300% com o Sporting Pense num negócio com margens de lucro superiores a 500%. Não haverá muitas atividades com esses níveis de rentabilidade. Mas há um negócio, que move paixões, onde semelhantes margens estão a ser conseguidas. É o futebol, que faz vibrar milhões de fãs. Nos bastidores, há centenas de atores pagos a peso de ouro. Se o nome Kondogbia não lhe diz nada, talvez também não saiba o que é a Doyen. Seja bem-vindo à história de um dos fundos mais influentes na história recente do futebol europeu, que só num negócio com o Sporting teve uma margem de lucro de...
foto: Gualter Fatia/Getty Images A realidade, por vezes, é muito simples. O Sporting está em primeiro no campeonato e mesmo olhando para o que ainda falta da época, ninguém imaginaria que isso fosse possível há uns meses. Os factos também são muito simples, fomos eliminados da Liga Europa e da Taça de Portugal, duas competições que obrigatoriamente devemos ter sempre em consideração e atingir o máximo possível. Na Europa, diria que ao nível actual passar a fase de grupos, que este ano nem entramos, na Taça chegar ao Jamor, são metas mínimas. O Sporting ontem deveria ter vencido o Rio Ave. Não só porque é mais forte, como é em nossa casa (quem disse que o público não fazia falta?) e porque o jogo era, de certa forma, muito parecido com o que fizemos na Madeira diante do Nacional. Não pelas condições atmosféricas, mas garra que era necessário mostrar para nem haver dúvidas quanto ao vencedor. O empate é justo prémio pelo que a equipa de Vila de Conde fez, sustentada numa grande ex...
Comentários
Como jogador é dos melhores de sempre!
E como treinador ?...
Em primeiro lugar, como jogador, esteve em dois clubes de top e foi um dos melhores de sempre, no seu posto, no futebol mundial. Não se andou a arrastar por clubes de 5ª dimensão como o outro. Se aproveitou com inteligencia os ensinamentos de muitos e bons treinadores de top que o treinaram, deve ter uma bagagem técnica bastante elevada.
Em segundo lugar como seleccionador da Holanda em 2008, fez um excelente campeonato europeu, só batido pela velha raposa do seu compatriota G.Hiddink. Depois, no Ajax, as coisas não correram tão bem, mas não é por aí que se pode destruir o homem.
Há ainda que pensar que o SPORTING não está em condiçõpes financeiras de contratar um treinador do nivel de Mourinho, Guardiola, Capelo, Hiddink, etc., etc., etc.
Este homem deve vir por um preço acessivel e as únicas dificuldades que vejo seriam a lingua e o conhecimento do futebol português, mas com Van der Gag como adjunto, está a questão resolvida.
É um treinador extraordinariamente disciplinador, o que, do meu ponto de vista, é absolutamente fundamental para eliminar definitivamente e sem hesitações a "bagunça e a malandrice" há longos anos instalada em Alcochete. Desde o consulado de José Peseiro que os jogadores do nosso clube não sabem o que é trabalhar a sério.
Esta é a minha opinião.
Vamos eleger primeiro Bruno de Carvalho e depois desejar boa sorte a Marco Van Basten.
SL
TM
Finalmente teremos um futebol de ataque em Alvadade.
SL,
BdC a Presidente !!!!!!!!
http://videos.sapo.pt/bnwcz1j7HRqZFwY8EhTZ
SL
As equipas que ganham campeonatos sabem atacar e defender.
Uma coisa é certa com o calibre de jogadores que o Sporting tem no seu plantel nenhum treinador é campeão.
Qualquer que seja o candidato que vencer as eleições não se vai dar um milagre no Sporting de um momento para o outro.