Breves Leoninas



Foram cerca de 400 adeptos que marcaram presença ontem no treino em Alvalade aberto aos sócios. Ainda não é um número relevante, mas de certa forma começa a notar-se alguma união nos Sportinguistas em torno de uma equipa que não tem nada para vencer. 

De relembrar, que amanhã, haverá a sessão de esclarecimento entre a Direcção e 250 associados do clube no Auditório Artur Agostinho, dando ênfase cada vez mais à aproximação entre todos.

No andebol, também ontem, o Sporting continua a marcar a sua época entre vitórias sofríveis, derrotas estranhas e vitórias saborosas. Ontem 21-20 sobre o ABC (já tínhamos vencido na primeira volta em Braga, nesta fase final), subida ao 3º lugar ainda que provisório. Na próxima jornada deslocação ao Dragão Caixa.

Se Couceiro entretanto tem todos os jogadores disponíveis para preparar o próximo jogo contra o Portimonense no sábado, há quem afirme que Polga já tem a guia de saída de Alvalade. Não que seja uma novidade, há muito que se espera por este momento no Sporting. Há ainda 1 ano de contrato para ser resolvido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!