Claro que já há contratações!



"É claro que já há contratações! Agora, as coisas têm de ser tratadas com bom senso e têm de ser anunciadas a seu tempo. Agora estamos focados apenas em garantir o terceiro lugar e não podemos estar a desestabilizar a equipa com outros assuntos. Isso não vai acontecer."
Godinho Lopes, Presidente do Sporting

Tal como já tinha falado aqui no blog, é evidente que as contratações só irão ser anunciadas após a época terminar. Que lógica seria quando ainda há um objectivo para atingir avançar com os novos jogadores? Colocar ainda mais pressão nos já debilitados jogadores do Sporting?

Depois partindo da certeza que Domingos será o próximo treinador, não estará com muita cabeça o ainda líder da equipa bracarense para perder tempo a perceber quais as (evidentes) lacunas do Sporting. O clube minhoto ainda tem 2 objectivos importantíssimos pela frente, um até colide com o seu futuro clube, mas o outro, o europeu, é de uma importância vital para aumentar a sua marca pessoal na história do clube.

Juntando todos estes factos e evidências, percebe-se que haja contactos já efectuados, eventualmente jogadores já contratados (ou com a palavra dada), ainda esta semana foi visto em Londres com o agente de Jô, mas que só farão sentido uni-los após a jornada 30 da Liga Portuguesa.

Chamar prematuramente de mentiroso a Godinho Lopes e seus pares nesta altura, parece-me que seja cair no ridículo. Não podemos estar constantemente a querer cair na tentação da crítica fácil, vamos aguardar com a tranquilidade necessária para perceber como está a ser preparada a próxima época.

Comentários

Vêm reforços de certeza. Não me admiraria que nenhum dos que foram falados em campanha viessem, mas que eles, reforços, vêm, vêm. Pessoalmente, apesar de Godinho Lopes não me inspirar muita confiança, estou com um bom feeling quanto aos que estão para vir.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!