terça-feira, 26 de abril de 2011

Izmailov, Leão até 2015!



Primeiro reforço para a época 2011/2012!

4 comentários:

Anónimo disse...

um aumento de ordenado teria sido uma boa notícia (e será, já que é a única explicaçao para tocar no contrato dele), a ampliaçao por mais um ano de um jogador que já tinha contrato até 2014 e quem vem de 11 meses de paragem sem garantias de que possa voltar ao nível que tinha, parece-me incompreensível.

saudaçoes leoninas,
tiago

Leo disse...

É uma excelente noticia, sim senhor, mas antes demais, façam a recuperação total do Izmailov, pois não convém ter outra lesão já. Esta é uma mais valia para a próxima época.

Pedro O. disse...

seguramente que a folha salarial não será igual ou menor do que já era, não sabemos efectivamente os contornos desta ampliação de contrato nem as intenções das mesmas.

Tal como o Tiago refere e dado o comportamento dele e do seu empresário ao longo dos últimos tempos, não consigo daqui concluir se esta é uma boa notícia para o Sporting.

Para já, muitas reservas...

joni be good disse...

é um factor motivacional! so por isso vale a pena esta renovação! é demonstrar ao jogador a fé que o Sporting continua a depositar neste fantástico jogador, que não fossem as lesões e seria sem dúvida um jogador de top mundial!

joni be good