30 Junho?



O Presidente Godinho Lopes confirmou hoje que falará do novo treinador do Sporting a 30 Junho, quando terminar a época. Depois dos desmentido de hoje que se percebe na óptica de "em nossa casa mandamos nós", é um pouco complicado o porquê de apenas confirmar o treinador a 30 de Junho. 

O final da época avançou uns dias? Pelo que percebi ao longo dos últimos tempos e até da campanha eleitoral, quando a época terminasse, ou seja, o clube onde o futuro treinador do Sporting já estivesse a começar as férias, iria ser anunciado pelo Presidente do Sporting a sua contratação. 

Não sendo assim, e tendo nós que esperar pelo próximo dia 30 Junho, isso só faria sentido se o próximo treinador do Sporting fosse Villas-Boas ou Manuel Machado. O que, obviamente, não é! 

Está Godinho Lopes à espera do final da ligação contratual de Domingos com o Braga, que termina precisamente no dia 30 de Junho?

O tabu do treinador, que foi criado durante as eleições, já deveria ter terminado até porque Godinho Lopes ao longo dos tempos tem dado a entender que tudo estaria tratado. Um contrato verbal, até se chegou a falar de indemnizações por incuprimento.

Acabe-se de uma vez por todas com este episódio. Vamos arrancar 2011/2012 com o pé direito!

Comentários

André Calvário disse…
Problemática e enigmática esta posição. Se compreendia o comunicado que negava à CMVM acordo com treinador, 30 de Junho parece-me desfasado para apresentar o treinador...
Anónimo disse…
É simples, o comunicado diz que não existem negociações com o presidente do Braga e é verdade. Domingos acaba contrato a 30 de Junho, só ai o Sporting o apresenta, pois já está livre e sendo assim não é necessário falar com o Braga !!!!!
Anónimo disse…
Ó Varela, raciocina... O tempo de dar tiros nos pés convém que acabe... Está descansado! O clube tem treinador. Tu, eu, todos nós sabemos isso. Quem faz as novelas são os outros. Têm de dar de comer aos filhos... Olha que esse Salvador corrupto, discíplo do Corrupto-mor quer ver se nos entala. Mas acho que agora não se safa. Ele e os outros. Estou mais ansioso é por saber o nome dos que jogam à bola que vão formar a equipa, mas tenho que me aguentar, quando for será. Isto é lixado pá... de tanto sermos enganados já desconfiamos de tudo. Mas a esperança é verde. SL
Anónimo disse…
Qq dia, o Sporting passa de SAD/clube para uma ONG, tanta caridade e vitimas de engano que não sei não... Coitadinhos.

PS: Deixem um NIB para fazer donativos.
Bancada de Leão disse…
Claro que raciocino e por isso coloquei que seria pelo facto de o Domingos ficar livre a 30 de juho, mas como dizes bem, nós já desconfiamos de tudo.

SL
Talk Talk disse…
Junho?!!!!!!!!!!!! Daqui a mês e meio?!!!!!!!!!!!!

Não será 30 de Maio?!
Duarte F disse…
O facto de o contrato dele acabar a 30 de Junho não invalida que seja anunciado como treinador do Sporting antes dessa data - assim como os jogadores que acabam contrato podem negociar livremente o seu futuro, só não podem é mudar de clube antes de terminar o contrato.

No máximo invalida que trabalhe efectivamente como treinador do Sporting - leia-se, na Academia - já que tem contrato em vigor com o Braga.
André Calvário disse…
A questão é mesmo essa Duarte F.
Ele pode ser anunciado mais cedo embora não possa trabalhar na academia...
Anónimo disse…
Duarte F, Antonio Salvador, o lacaio do corrupto-mor, só liberta Domingos no dia 30 de Junho, dia em que este termina contrato com o Braga. Domingos poderá trabalhar como treinador do Sporting mas pelo exterior pois até dia 30 de junho o javardola nao o liberta senao, quem o contratar terá de pagar. Não damos mais dinheiro a chulos!
Pipos disse…
E o Godinho Lopes também diz que só falará do treinador a 30 de Junho e fqaz sentido... até pode apresentar ou dizer antes, mas falar só quando ele não estiver ligado ao Braga. Obviamente antes vai ter de ser oficial a noticia...
Duarte F disse…
Como nos apresentamos em Julho, parece-me uma "não questão".

Eu sei que temos sido sistematicamente confrontados com coisas estranhas a norte, mas não fiquemos paranóicos!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!