30 Junho?
O Presidente Godinho Lopes confirmou hoje que falará do novo treinador do Sporting a 30 Junho, quando terminar a época. Depois dos desmentido de hoje que se percebe na óptica de "em nossa casa mandamos nós", é um pouco complicado o porquê de apenas confirmar o treinador a 30 de Junho.
O final da época avançou uns dias? Pelo que percebi ao longo dos últimos tempos e até da campanha eleitoral, quando a época terminasse, ou seja, o clube onde o futuro treinador do Sporting já estivesse a começar as férias, iria ser anunciado pelo Presidente do Sporting a sua contratação.
Não sendo assim, e tendo nós que esperar pelo próximo dia 30 Junho, isso só faria sentido se o próximo treinador do Sporting fosse Villas-Boas ou Manuel Machado. O que, obviamente, não é!
Está Godinho Lopes à espera do final da ligação contratual de Domingos com o Braga, que termina precisamente no dia 30 de Junho?
O tabu do treinador, que foi criado durante as eleições, já deveria ter terminado até porque Godinho Lopes ao longo dos tempos tem dado a entender que tudo estaria tratado. Um contrato verbal, até se chegou a falar de indemnizações por incuprimento.
Acabe-se de uma vez por todas com este episódio. Vamos arrancar 2011/2012 com o pé direito!
Comentários
PS: Deixem um NIB para fazer donativos.
SL
Não será 30 de Maio?!
No máximo invalida que trabalhe efectivamente como treinador do Sporting - leia-se, na Academia - já que tem contrato em vigor com o Braga.
Ele pode ser anunciado mais cedo embora não possa trabalhar na academia...
Eu sei que temos sido sistematicamente confrontados com coisas estranhas a norte, mas não fiquemos paranóicos!