Amo o Sporting!



A entrevista de hoje de Rui Patrício ao jornal A Bola é relevante a tal ponto que todos os Sportinguistas devem ler. Recordo que Patrício passou momentos complicados nos últimos 14/15 meses em Alvalade. Soube ultrapassá-los e saiu reforçado na posição de número 1 em Alvalade. 

Fui dos mais críticos em relação às suas prestações, por vezes deixei-me levar por algumas críticas injustas e aparentemente fáceis de realizar. Já fiz o meu mea culpa. Foi, como todos se lembram, muitas vezes assobiado por claques e afins nalgumas prestações que realizou no final da época passada e no início desta. Cresceu e tornou-se no melhor guarda redes nacional. Um óptimo futuro pela frente. Merece o destaque com o final da época, numa época globalmente má para o Sporting, foi o melhor elemento a nível individual.

Destaco da entrevista a frase que ilustra este post e um sentimento de quem leva 11 anos de Sporting, e como bem disse, passou mais tempo no Sporting que em casa do pais, "Amo o Sporting e quero ser campeão aqui".

Comentários

jmbb disse…
O mais fácil é sempre deitar abaixo, assobiar etc...
Se não formos nós a acreditar nos nossos quem vai acreditar?
É quando as coisas não correm bem que mais os jogadores precisam do nosso apoio e não ao contrário.
André Calvário disse…
Temos que saber filtrar e perceber quando o jogador está a ser injustiçado. Porque tudo procurar descredibilizar os jogadores do sporting, temos que ser nós a apoiá-los. A sorte é que o Rui é fortíssimo mentalmente e deu a volta. Muitos teriam ido abaixo e perdia-se um grande valor...
Anónimo disse…
Porque é que o Bancada de Leão está a cinzento??!
Fica mal...
Bancada de Leão disse…
Cinzento? Não mexi em nada...
Anónimo disse…
Confesso que sou fã do Patricio, pelo menos nos ultimos meses confirmou o grande potencial, e tem feito exibições soberbas.
Mas o Beto é bastante melhor, e tem outra aura, uma aura vencedora e confiante, como se confirmou hoje no estádio do Jamor, daí não concordar quando lhe atribuis o posto de melhor guarda redes nacional.

Ao invés de isso o Rui Patricio, normalmente leva um semblante carregado para os jogos.

Mas repito, grande redes.

miguel

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!