Amo o Sporting!
A entrevista de hoje de Rui Patrício ao jornal A Bola é relevante a tal ponto que todos os Sportinguistas devem ler. Recordo que Patrício passou momentos complicados nos últimos 14/15 meses em Alvalade. Soube ultrapassá-los e saiu reforçado na posição de número 1 em Alvalade.
Fui dos mais críticos em relação às suas prestações, por vezes deixei-me levar por algumas críticas injustas e aparentemente fáceis de realizar. Já fiz o meu mea culpa. Foi, como todos se lembram, muitas vezes assobiado por claques e afins nalgumas prestações que realizou no final da época passada e no início desta. Cresceu e tornou-se no melhor guarda redes nacional. Um óptimo futuro pela frente. Merece o destaque com o final da época, numa época globalmente má para o Sporting, foi o melhor elemento a nível individual.
Destaco da entrevista a frase que ilustra este post e um sentimento de quem leva 11 anos de Sporting, e como bem disse, passou mais tempo no Sporting que em casa do pais, "Amo o Sporting e quero ser campeão aqui".
Comentários
Se não formos nós a acreditar nos nossos quem vai acreditar?
É quando as coisas não correm bem que mais os jogadores precisam do nosso apoio e não ao contrário.
Fica mal...
Mas o Beto é bastante melhor, e tem outra aura, uma aura vencedora e confiante, como se confirmou hoje no estádio do Jamor, daí não concordar quando lhe atribuis o posto de melhor guarda redes nacional.
Ao invés de isso o Rui Patricio, normalmente leva um semblante carregado para os jogos.
Mas repito, grande redes.
miguel