Cardinal out, Domingos in!

imagem: AFP















Ausentámo-nos por 24 horas e o mundo Sportinguista sofre uma reviravolta que não esperava. Começar por falar do caso Cardinal que ainda consegui encontrar alguma razoabilidade quando falei aqui. Agora, neste preciso momento e a ser verdade que faltou a uma treino sem justificação para ver um jogo de futebol ausentando-se num momento crucial do futsal do Sporting, não resta outro caminho à Direcção Leonina avançar com um processo disciplinar com vista à dispensa do jogador com justa causa. Não podemos tolerar estas atitudes!

Domingos é o treinador do Sporting. Confirmou-o Salvador, a CMVM há momentos suspendeu as acções do nosso clube de negociação em bolsa enquanto não for esclarecida a situação, o que deverá acontecer em breve já que o dia estipulado por Godinho Lopes foi atingido. A época acabou para o Braga.

Ontem, o ainda clube de Domingos perdeu uma final europeia contra a sua equipa do coração. Reconheço que o novo treinador do Sporting tem tido uma prestação fabulosa à frente do clube do minho. Merece a oportunidade de treinar um grande como o Sporting, merece ser feliz à frente dos destinos do Sporting. No entanto, continuo a estar de pé atrás em relação ao Domingos. Veja-se que ainda ontem não vi uma tristeza pela final perdida, não via agressividade no discurso, parecia que no fundo não tinha ganha como profissional, mas tinha ganho como adepto. Vou tentar abstrair-me disso, e desejar que Domingos consiga o que até ao momento e nos últimos anos nenhum treinador conseguiu. Paz e sucesso desportivo!

Comentários

Unknown disse…
Oh Varela, q exagero, isso de n ter ganho como profissional, mas ter ganho como adepto...
A este nivel (de salários:) ), as coisas já não se passam como nós as sentimos, pá!
Que venha para trabalhar em condiçoes, e corrigir o muito que há para corrigir neste nosso Sporting.
Qaunto ao Cardinal, é inadmissivel, mas suspender é oferecê-lo a alguem... n parece a melhor solução
Anónimo disse…
"Veja-se que ainda ontem não vi uma tristeza pela final perdida, não via agressividade no discurso, parecia que no fundo não tinha ganha como profissional, mas tinha ganho como adepto."

essa análise não faz sentido, até porque é mais subjectiva que o rendimento do "Vuckcevik" (lol eheh), a partir das imagens da tv parece-me muito dificil saber se o Domingos está feliz ou contente como pro ou adepto.

Ele parece-me profissional suficiente para não misturar as águas. Mas se vais avante com a tua teoria, só estás a validar ele ter perdido propositadamente com o SCP na última jornada, para ter mais tempo para preparar a época do SCP. (e aí sim, acho que foi pouco profissional, nem disfarçou bem).

miguel
Anónimo disse…
cardinal só tem um caminho que é de se ir embora, não queremos gente dessa no nosso clube, e devia levar umas lembranças para não se esquecer que não deve brincar com o sporting.. porquinho nojento.

CS1906
André disse…
Pedro, por acaso discordo.

Na flash interview o que vi foi um Domingos cabisbaixo, triste e desgastado por ter perdido o caneco ou por não ter pelo menos conseguido marcar um golinho e levar a eliminatória para prolongamento.

Ele falou da infelicidade do lance do Mossoró e disse ainda que o Porto deveria ter ficado com 10 jogadores no lance do Sapunaru (leitura que eu nem sequer concordo, acho que não era para amarelo!).

Portanto em matéria de conteúdo... foi a desilução total e em matéria da sua comunicação facial achei precisamente o mesmo..

SL
André disse…
Ah, só para acrescentar: dito isto, comungo das mesmas reservas que tens em relação ao Domingos.

Também tenho muitas dúvidas que Domingos seja o nosso grande Salvador. Mas estaremos cá para ver.

Mas achei que ficou genuinamente triste pela perda da "Euroliga".
Bancada de Leão disse…
André, Hélder,

é a minha opinião e é coerente com o que sempre tenho dito ao longo de vários meses.

Miguel,

Pensa lá o que quiseres, e até podes não concordar com o que eu disse, mas validar a derrota de propósito....enfim!
Nando disse…
A direção do Sporting já anunciou quem seria o novo treinador?

Se não, até ao anúncio, o clube continua sem ter treinador.

Os outros podem dizer o que quiserem mas, na nossa casa, nós é que mandamos.

Até lá ainda tenho esperanças que não seja ele o treinador.
Bancada de Leão disse…
O Salvador e o Godinho deixaram sair palavras que afirmam que Domingos é o treinador, e por isso mesmo a CMVM suspendeu a negociação das acções do Sporting!
Anónimo disse…
Na vossa casa é o Pinto da Costa que manda...
Anónimo disse…
Ontem comentei sobre o Cardinal e não aprovaste. Deve ser a nova política aqui do blog.

Diogo
Bancada de Leão disse…
Diogo,

devemos falar com conhecimento de causa, este blog não tem moderação de comentários.
Nuno disse…
SCP rescindiu com Cardinal.
Pena que este não seja obrigado a passar o resto do contrato sem poder jogar em qualquer equipa...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!