Cardinal out, Domingos in!
imagem: AFP |
Ausentámo-nos por 24 horas e o mundo Sportinguista sofre uma reviravolta que não esperava. Começar por falar do caso Cardinal que ainda consegui encontrar alguma razoabilidade quando falei aqui. Agora, neste preciso momento e a ser verdade que faltou a uma treino sem justificação para ver um jogo de futebol ausentando-se num momento crucial do futsal do Sporting, não resta outro caminho à Direcção Leonina avançar com um processo disciplinar com vista à dispensa do jogador com justa causa. Não podemos tolerar estas atitudes!
Domingos é o treinador do Sporting. Confirmou-o Salvador, a CMVM há momentos suspendeu as acções do nosso clube de negociação em bolsa enquanto não for esclarecida a situação, o que deverá acontecer em breve já que o dia estipulado por Godinho Lopes foi atingido. A época acabou para o Braga.
Ontem, o ainda clube de Domingos perdeu uma final europeia contra a sua equipa do coração. Reconheço que o novo treinador do Sporting tem tido uma prestação fabulosa à frente do clube do minho. Merece a oportunidade de treinar um grande como o Sporting, merece ser feliz à frente dos destinos do Sporting. No entanto, continuo a estar de pé atrás em relação ao Domingos. Veja-se que ainda ontem não vi uma tristeza pela final perdida, não via agressividade no discurso, parecia que no fundo não tinha ganha como profissional, mas tinha ganho como adepto. Vou tentar abstrair-me disso, e desejar que Domingos consiga o que até ao momento e nos últimos anos nenhum treinador conseguiu. Paz e sucesso desportivo!
Comentários
A este nivel (de salários:) ), as coisas já não se passam como nós as sentimos, pá!
Que venha para trabalhar em condiçoes, e corrigir o muito que há para corrigir neste nosso Sporting.
Qaunto ao Cardinal, é inadmissivel, mas suspender é oferecê-lo a alguem... n parece a melhor solução
essa análise não faz sentido, até porque é mais subjectiva que o rendimento do "Vuckcevik" (lol eheh), a partir das imagens da tv parece-me muito dificil saber se o Domingos está feliz ou contente como pro ou adepto.
Ele parece-me profissional suficiente para não misturar as águas. Mas se vais avante com a tua teoria, só estás a validar ele ter perdido propositadamente com o SCP na última jornada, para ter mais tempo para preparar a época do SCP. (e aí sim, acho que foi pouco profissional, nem disfarçou bem).
miguel
CS1906
Na flash interview o que vi foi um Domingos cabisbaixo, triste e desgastado por ter perdido o caneco ou por não ter pelo menos conseguido marcar um golinho e levar a eliminatória para prolongamento.
Ele falou da infelicidade do lance do Mossoró e disse ainda que o Porto deveria ter ficado com 10 jogadores no lance do Sapunaru (leitura que eu nem sequer concordo, acho que não era para amarelo!).
Portanto em matéria de conteúdo... foi a desilução total e em matéria da sua comunicação facial achei precisamente o mesmo..
SL
Também tenho muitas dúvidas que Domingos seja o nosso grande Salvador. Mas estaremos cá para ver.
Mas achei que ficou genuinamente triste pela perda da "Euroliga".
é a minha opinião e é coerente com o que sempre tenho dito ao longo de vários meses.
Miguel,
Pensa lá o que quiseres, e até podes não concordar com o que eu disse, mas validar a derrota de propósito....enfim!
Se não, até ao anúncio, o clube continua sem ter treinador.
Os outros podem dizer o que quiserem mas, na nossa casa, nós é que mandamos.
Até lá ainda tenho esperanças que não seja ele o treinador.
Diogo
devemos falar com conhecimento de causa, este blog não tem moderação de comentários.
Pena que este não seja obrigado a passar o resto do contrato sem poder jogar em qualquer equipa...